ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRAÇÃO E MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Auxiliar no planejamento de publicações em redes sociais; Apoiar na análise de resultados das campanhas digitais; Auxiliar na captação de novos clientes através das redes sociais; Apoiar nas respostas e alinhamento de leeds das redes sociais para conversão em consultas; Apoio ao setor administrativo nas tarefas que se fizerem necessárias; Auxiliar nas atividades dos outros setores para o bom andamento das atividades da empresa; Apoiar no atendimento ao telefone.
Escolaridade mínima Superior Incompleto Perfil desejado - Habilidades esperadas Onde você vai trabalhar.
Enseada do Suá, Vitória - ES Seus horários.
Flexível limitado a 6h por dia Podendo ser de 9h às 16 (com intervalo de 1h de almoço) ou 13h às 19h Benefícios.
Auxílio Transporte; Nível de escolaridade.
Graduação / Cursando Cursos de.
Bacharelado em Publicidade e propaganda, Marketing, administração, comunicação social.
Mobilidade.
Trabalhar presencialmente, Tipo da Vaga Nova posição Modalidade de contratação Estágio Remuneração R$ por mês
Detalhes da oferta
- Confidencial
- 12/05/2024
- 10/08/2024
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade......
A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa, localizado em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e de liquidação (cível e trabalhista), referentes......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento......