ESTAGIÁRIO(A) - ATENDIMENTO AO CLIENTE (CALL CENTER)
Descrição da oferta de emprego
- Esclarecer dúvidas, receber elogios, sugestões e lidar com reclamações de clientes presencialmente, por telefone, WhatsApp e redes sociais.
- Realizar cadastro de dados pessoais dos clientes e auxiliar no processo de adesão aos nossos serviços.
- Apoiar o Back Office em tarefas administrativas como cadastramento de contratos, alimentação de planilhas e abertura de Ordens de Serviço.
- Manter registros atualizados de vendas em planilhas específicas.
- Fidelizar clientes e manter relacionamentos positivos através de um atendimento receptivo e ativo.
- Auxiliar no atendimento aos clientes que solicitam cancelamento de contrato, oferecendo alternativas para sua permanência.
- Colaborar com diferentes departamentos em tarefas administrativas e de atendimento ao cliente.
Requisitos.
Disponibilidade para estagiar das as Desejável.
Disponibilidade de horário; Boa comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade e disposição para aprender; Responsabilidades.
Disponibilidade para estagiar das as ! Instruções adicionais.
Para se candidatar é necessário estar graduando pelo menos em uma das áreas listadas à seguir, ou correlatas; - Administração; - Comunicação Social; - Marketing; - Gestão de Recursos Humanos; - Psicologia; - Tecnologia da Informação; - Engenharia de Produção; - Relações Públicas; - Ciências da Computação; - Gestão de Negócios e Serviços; Benefícios.
Vale transporte; Bolsa de programa de estágio;
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/05/2024
- 20/08/2024
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Utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas; fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante; registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador; lidar com reclamações ou dúvidas... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
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Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento......
Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar neste mercado que a cada dia está mais presente na vida das pessoas......
Desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... 719,00comissão: em cima de metas e desafios batidos (entre 0,5% e 6,5%)desafios......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......
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