Ir à oferta completa

ESTAGIÁRIO(A) DE BUSINESS PARTNER (BP)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estagiário(a) de business partner (bp) - Esses são os principais diferenciais competitivos que motivaram a criação do Dias Costa Advogados DC Advogados, um inovador e estruturado escritório de advocacia que tem se destacado pela apresentação de um trabalho moderno, com ótimos resultados em curto, médio e longo prazo. O DC oferece mais que um simples suporte jurídico. Sua atuação inclui um acompanhamento constante e próximo ao cliente, tratamento de particularidades, medidas preventivas e um detalhado plano de trabalho concebido em conformidade com a realidade de cada cliente. O campo de atuação do escritório mescla a experiência dos seus sócios e colaboradores em diversos segmentos corporativos, tais como assessoria empresarial, cível, trabalhista, tributária e administrativa. Você é uma pessoa organizada, comunicativa e que adora aprender na prática? Estamos buscando um(a) estagiário(a) para atuar como braço direito da nossa Business Partner de RH, contribuindo ativamente para a experiência dos colaboradores e a organização dos nossos processos internos. Responsabilidades: Apoiar a comunicação interna, contribuindo com textos, campanhas e alinhamentos com os times; Auxiliar na condução e organização dos processos de admissão e rescisão; Apoiar na organização e execução das ações de endomarketing e eventos internos; Dar suporte aos líderes em demandas de gestão de pessoas (levantamento de necessidades, acompanhamento de ações, integração de novos colaboradores etc. ); Acompanhar indicadores da área e apoiar na construção de apresentações e relatórios; Contribuir com a melhoria contínua dos processos da área de Gente e Gestão. Requisitos: Curso em andamento: Psicologia, Aministração, Comunicação, Gestão de RH ou áreas correlatas (a partir do 4º período/semestre); Boa comunicação oral e escrita; Organização, proatividade e vontade de aprender; Interesse por desenvolvimento humano, cultura organizacional e RH estratégico; Pacote Office/Google Workspace intermediário (principalmente Docs, Apresentações e Planilhas). Diferenciais: Ter participado de empresa júnior, centro acadêmico, projetos voluntários ou similares; Conhecimento básico em ferramentas de design (ex: Canva) para apoio em comunicações visuais internas. O que oferecemos: Acompanhamento próximo e mentoria da Business Partner; Ambiente acolhedor e com autonomia para desenvolvimento; Oportunidade de crescimento e efetivação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Business acumen and focus - active participation in business unit leadership teams excellent verbal and written communication skills... offer valuable insights into business unit restructuring, workforce planning, and succession planning to support long-term organizational goals......

Business Partner - Estratégico de Negócios
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como business partner de negócios, apoiando as lideranças na execução do planejamento estratégico, acompanhamento de performance e melhoria contínua de processos... conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Develop hr plans and strategies to support achieving the company’s business objectives... actively participate in leadership meetings alongside the sales and operational leadership for the business they support... strategic partnership with business leaders to develop a roadmap to ensure the people,......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... salário: a combinar regime de contratação:......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

You will work within the business solutions team in the americas segment... descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte......

Auxiliar de A&B
Rh soul partner

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo, necessário disponibilidade para atuar 6x1 das 7:00 às 15:20 e vivência anterior com atendimento ao cliente é um diferencial... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......