Ir à oferta completa

ESTETICISTA

Descrição da oferta de emprego

RhMais Talentos em parceria com empresa no segmento de Estética e depilação a laser está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
Responsabilidades.
Realizar procedimentos estéticos faciais e corporais, manuais e com auxílio de equipamentos; Realizar o procedimento de depilação a laser; Realizar avaliações e criar protocolos personalizados para cada cliente; Acompanhar e fazer a evolução do tratamento de cada cliente; Realizar vendas de tratamentos estéticos.
Requisitos.
\”Ensino Superior completo; Graduação ou Tecnólogo em Estética e Cosmética ou Tecnólogo em Estética e Cosmética; Conhecimento em depilação a laser; Proatividade e boa comunicação; Pessoa com boa apresentação pessoal e boa comunicação;Conhecimento Procedimentos faciais e corporais, tanto manuais como com utilização de equipamentos \” Salário.
R$ Benefícios.
Vale Transporte; Vale Alimentação; Comissão; Plano de Carreira; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Bonificação por atingimento de metas que varia de a ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Horário de trabalho.
Segunda à sexta.
das às 19h (1h de intervalo) e no sábado das às 13h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Eduarda para o e-mail com a sigla no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Esteticista corporal e facial
Unic rh

Realizar procedimentos estéticos faciais, corporais e depilação a laser; realizar atendimento ao cliente, efetuar vendas, prospectar novos clientes; realizar avaliação de tratamentos, limpeza e organização do local de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência com procedimentos estéticos......