Ir à oferta completa

ESTETICISTA CORPORAL E FACIAL

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

**Esteticista Profissional Procurado!**

Você é um apaixonado por beleza e bem-estar? Estamos em busca de um esteticista talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe dinâmica! Se você tem experiência em fornecer uma ampla gama de tratamentos estéticos e tem um toque mágico para deixar nossos clientes se sentindo renovados e rejuvenescidos, nós queremos conhecê-lo!

**Responsabilidades:**

- Realizar uma variedade de tratamentos estéticos, incluindo faciais, corporais , massagens, entre outros, com habilidade e precisão.
- Consultar os clientes para entender suas necessidades e recomendar os melhores tratamentos para alcançar seus objetivos de beleza.
- Manter um ambiente limpo, organizado e acolhedor em todas as áreas de trabalho.
- Fornecer orientações sobre cuidados com a pele e produtos para ajudar os clientes a manterem seus resultados entre as visitas.

**Requisitos:**

- Diploma de esteticista ou certificação equivalente.
- Experiência comprovada na prestação de uma variedade de tratamentos estéticos.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos com os clientes.
- Atitude profissional, confiável e orientada para o cliente.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

**Oferecemos:**

- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
- Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
- Remuneração competitiva e benefícios.

Se você é apaixonado por ajudar os outros a se sentirem bem consigo mesmos e está pronto para se juntar a uma equipe dedicada em um ambiente estimulante, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando suas qualificações e experiência relevante. Juntos, podemos fazer uma diferença real na vida de nossos clientes!

Envie seu currículo para e junte-se a nós nesta emocionante jornada de beleza e bem-estar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Darling Clinica de Estetica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/03/2024
Data de expiração
  • 06/06/2024
Esteticista corporal e facial
Unic rh

Realizar procedimentos estéticos faciais, corporais e depilação a laser; realizar atendimento ao cliente, efetuar vendas, prospectar novos clientes; realizar avaliação de tratamentos, limpeza e organização do local de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência com procedimentos estéticos......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes......

VAGA PARA DESIGNER DE SOBRANCELHAS
SÓBRANCELHAS

Importante ser organizada, comunicativa, proativa, trabalhar bem em equipe e focada em atingir resultados/metas... procuramos pessoas que se identifiquem com a área da beleza para trabalhar em loja especializada em estética facial... realizar atendimento ao cliente, serviços de design de sobrancelhas......