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ESTOQUISTA
Belo Horizonte
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
A SUPLIMED está buscando um perfil de Estoquista para se juntar à nossa equipe em Belo Horizonte. Se você possui experiência na função e possui habilidades em organização, controle de estoque e conhecimento básico em Pacote Office, podemos ter uma ótima oportunidade de trabalho para você.
Principais responsabilidades:
- Recepcionar produtos, materiais e equipamentos;
- Conferir com pedido realizado;
- Registrar dados no sistema;
- Armazenar, manter limpo e organizado produtos e local de trabalho;
- Controlar estoque;
- Fazer distribuição;
- Outras atividades pertinentes a função.
Requisitos:
- Residir em Belo Horizonte ou região próxima;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento intermediário em Excel e Word;
- Experiência na função de Estoquista;
- Habilidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Premiações.
Se você se identifica com o perfil descrito e possui as habilidades necessárias para desempenhar a função de Estoquista, envie o seu currículo atualizado.
A SUPLIMED valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Venha fazer parte de uma empresa que valoriza a igualdade de oportunidades!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESResidir em Belo HorizonteConhecimento básico em Pacote OfficeConhecimento Intermediário em Excel e WordExperiência na função
Principais responsabilidades:
- Recepcionar produtos, materiais e equipamentos;
- Conferir com pedido realizado;
- Registrar dados no sistema;
- Armazenar, manter limpo e organizado produtos e local de trabalho;
- Controlar estoque;
- Fazer distribuição;
- Outras atividades pertinentes a função.
Requisitos:
- Residir em Belo Horizonte ou região próxima;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento intermediário em Excel e Word;
- Experiência na função de Estoquista;
- Habilidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e atenção aos detalhes.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Premiações.
Se você se identifica com o perfil descrito e possui as habilidades necessárias para desempenhar a função de Estoquista, envie o seu currículo atualizado.
A SUPLIMED valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada indivíduo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Venha fazer parte de uma empresa que valoriza a igualdade de oportunidades!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESResidir em Belo HorizonteConhecimento básico em Pacote OfficeConhecimento Intermediário em Excel e WordExperiência na função
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Detalhes da oferta
Empresa
- LORIS CONSULTORIA, TREINAMENTO E COACHING
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 08/05/2024
Data de expiração
- 06/08/2024
Estoquista – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Realizar balanços, inventários, relatórios; encarregado de fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias... receber, separar e organizar os materiais no estoque; retirada e devolução de materiais para o depósito; controle e organização das mercadorias na loja; fazer o recebimento......