ESTÁGIO COMERCIAL – MARIO QUINTANA EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES: Auxiliar no atendimento telefônico, elaboração de orçamentos, contatos com fornecedores, ativação da carteira de clientes, contatos com novos clientes.
REQUISITOS: Cursando Administração ou cursos afins, facilidade de comunicação, habilidade para negociar com clientes, iniciativa, pró-atividade, organização, dinamismo. Alguma experiência. Residir com fácil acesso, Zona Norte de Porto Alegre ou Alvorada.
HORÁRIO: de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:00 com 1 hora de intervalo
BOLSA-AUXÍLIO: R$1.100,00 + transporte + vale refeição + possibilidade de efetivação - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT).. Cargo: Estágio Comercial – Mario Quintana | Salario: R$ 1.100,00. | Ensino: Ensino Superior Incompleto - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... 716,00 benefícios: vt + va enviar currículo: *****@*****... atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 000,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e......
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......