Ir à oferta completa

ESTÁGIO COMERCIAL - RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O Banco ABC Brasil S.
.
é um banco múltiplo, com autorização do Banco Central para praticar operações ativas, passivas e acessórias inerentes às respectivas carteiras autorizadas (comercial, de investimento, de crédito, financiamento e investimento e de crédito imobiliário), inclusive de câmbio.
Iniciamos nossas atividades em , através de uma joint-venture do Arab Banking Corporation e do Grupo Roberto Marinho, da qual originou o Banco ABC Roma S.
., com atuação em crédito corporativo e tesouraria.
Desde então, construímos uma sólida base de clientes no segmento Corporate, com oferta de produtos financeiros de maior valor agregado e adaptados a necessidades específicas.
Em , a atual administração tomou posse, contando com executivos brasileiros de grande experiência no segmento financeiro.
Em , o Arab Banking Corporation adquiriu a participação acionária do Grupo Roberto Marinho e tornou-se o acionista controlador.
Os executivos adquiriram participação minoritária, com interesses alinhados aos do controlador e o nome do banco passou a ser Banco ABC Brasil S.
.
Em foi realizada a oferta pública inicial de ações do Banco ABC Brasil, e passamos a ser listado no Nível 2 de governança corporativa da BM&FBovespa.
Além de soluções para empresas ofereceremos também um portfólio de investimentos para a pessoa física, por meio do ABC Personal.
Somos um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local.
O Banco ABC Brasil valoriza a busca de talentos.
E nos proporciona um ambiente cheio de oportunidades de carreira e desenvolvimento.
Conheça mais sobre o banco e todos os nossos serviços no site  https://www.
bcbrasil.
om.
r Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades e atribuições.
Inserido na área Comercial do Banco, o estagiário apoiará a equipe realizando as seguintes atividades.
- Suporte no levantamento de dados dos clientes; - Apoio no levantamento de documentação cadastral; - Apoio na documentação de crédito/ análise preliminar de balanços; - Follow-up de pendências do gerente p/ minimizar prazo de regularização; - Apoio na elaboração de relatórios de visita e relatórios em geral; - Acompanhamento de Gestão de garantias; - Interface com as áreas internas (Atendimento, Crédito, etc); - Suporte geral aos Gerentes de Relacionamento.
Requisitos y calificaciones Requisitos e qualificações.
-    Curso.
Administração, Economia ou Engenharias, preferencialmente penúltimo ano; -  Inglês intermediário; - Bons conhecimentos em Excel; - Bons conhecimentos em Power Point (desejável); - Conhecimento em Matemática Financeira Avançada; - Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia.
Información adicional Benefícios Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio Home Office; Modelo de trabalho híbrido.
Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Representante Comercial - Rio de Janeiro
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......

Representante comercial - rio grande do sul
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar......

Representante Comercial - Rio Grande do Norte
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......