Ir à oferta completa

ESTÁGIO DE SUPPLY CHAIN - DIVISÃO DE DOENÇAS ESTRUTURAIS DO CORAÇÃO/MANUFATURA (SH-M) - BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

DESCRIPCION DEL PUESTO Cargo Estágio de Supply Chain Sobre a Abbott A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Gympass, alimentação na empresa e diversos outros benefícios.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo Horizonte no negócio Doenças Estruturais do Coração, que busca restaurar a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio do desenvolvimento e fornecimento de soluções de gerenciamento para o tratamento de doenças cardíacas estruturais.
O que você vai fazer Realizar análise e propor alterações nos documentos de qualidade e relatórios técnicos assim como processá-las; Atuar em projetos de melhorias de processo de produção na cadeia de material biológico; Atuar nas atividades de documentação fiscal e de rastreabilidade dos fornecedores; Participar de reuniões de indicadores e atualização dos indicadores da cadeia; Atuar na programação e controle de fornecimento dos fornecedores; Acompanhamento e Suporte à gestão em rotinas do setor de Processamento, recebimento e gestão da cadeia de Material Biológico; Acompanhamento e realização das atividades de melhoria contínua; Gestão das requisições de itens de estoque e compras em geral.
Qualificações necessárias Ensino Superior em curso em Engenharia, Administração, Farmácia ou áreas afins (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade para estagiar por 2 anos); Inglês avançado.
Candidate-se agora Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
Conecte-se conosco em www.
bbottbrasil.
om.
r e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil, siga-nos no LinkedIn e Twitter @AbbottNews.
The base pay for this position is N/A In specific locations, the pay range may vary from the range posted.
FAMILIA DE TRABAJO Administrative Support DIVISION SH Structural Heart UBICACION Brazil > Belo Horizonte.
Rua Prof.
Jose Vieira de Mendonca, No.
, Engenho Nogueira UBICACIONES ADICIONALES TURNO DE TRABAJO Standard VIAJES No VIGILANCIA MEDICA No ACTIVIDADES LABORALES SIGNIFICATIVAS Not Applicable Abbott significa el poder de la salud.
Durante más de 125 años, Abbott ha ayudado a las personas a alcanzar todo su potencial, porque el mejorar la salud permite a las personas y a las comunidades alcanzar mucho más.
Con una red mundial diversa que brinda servicios a clientes en más de 160 países, creamos nuevas soluciones en todos los ámbitos de la salud, a nivel mundial y en todas las etapas de la vida.
Ya sea que se trate de diagnósticos de última generación, dispositivos que cambian la vida, nutrición basada en la ciencia o reformulaciones innovadoras, proponemos algunas de las tecnologías más innovadoras y revolucionarias para el cuidado de la salud, y así ayudamos a las personas a vivir al máximo su vida gracias a una mejor salud.
Los empleados de Abbott vienen a trabajar todos los días con incansable energía y entusiasmo, y con la promesa de mejorar la salud y el bienestar de millones de personas.
Traspasan las barreras para ayudar a manejar y a tratar algunos de los desafíos de salud más grandes de la vida.
Te invitamos a explorar las oportunidades en Abbott, a evaluar si tu talento y expectativas profesionales coinciden con los puestos que tenemos vacantes.
Como empleador que brinda empleo sobre la base de la igualdad de oportunidades, Abbott acoge y promueve la diversidad en la fuerza laboral.
Síguenos.
Facebook LinkedIn YouTube Twitter
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 3600 St. Jude Medical Brasil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Estágio de Eletrotécnica
Primer RH

Cidade: são leopoldo título da vaga: estágio de eletrotécnica departamento da vaga: eletrônica/eletroeletrônica quantidade de posições: 1 requisitos do trabalho - estar cursando eletrotécnica - residir em são leopoldo ou no vale dos sinos outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Convênio com o sesc benefício de academia... realizar manutenção de arquivo, cadastros e lançamentos no sistema da folha de pagamento e sistema de gestão... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Estágio designer gráfico – Gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (disponibilidade para finais de semana, quando necessário) bolsa auxílio r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em designer gráfico a partir do 2º semestre; experiência com corel draw; residir......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......

Estágio em Administração
BRCON

Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em são sebastião do caí disponibilidade mínima de 6 meses para estagiar outros dados de posição trabalho de 6 hs a combinar benefícios: vale transporte salario r$800,00 email para : *****@***** com nome da......

Estágio Administração / Economia
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos;assessorar o gerenciamento de sistemas de gestão de projetos;assessorar o atendimento de clientes de carteira;assessorar o gerenciamento do fluxo de documentos......