ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO, PEDAGOGIA, BIBLIOTECONOMIA, GESTÃO DE INFORMAÇÃO - RP12693
Descrição da oferta de emprego
Atividades inerentes ao apoio na Biblioteca para utilização dos alunos na Unidade do UniSENAI em: Londrina; Report direto ao Supervisor de Campi.
Requisitos:
A partir do segundo ano dos Cursos Superiores de Administração, Pedagogia, Biblioteconomia, Gestão de Informação, Documentação ou Ciência da Informação ou afins; Inglês Técnico.
Cursos:
ADMINISTRAÇÃO;ARQUIVOLOGIA;BIBLIOTECNOMIA;PEDAGOGIA;SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;
Horário:
16h00 ás 22h00
Empresa:
SENAI DEPARTAMENTO REGIONAL DO PARANÁ 03776284000109
Cidade:
Londrina - PR
Bolsa Auxílio:
R$ 1.200,00
Benefícios:
Auxílio Transporte; Seguro de vida; Vale Alimentação; Vale RefeiçãoLocal de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Estagiário
Detalhes da oferta
- IEL
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......
Assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos;assessorar o gerenciamento de sistemas de gestão de projetos;assessorar o atendimento de clientes de carteira;assessorar o gerenciamento do fluxo de documentos junto aos clientes internos e externos;participar em projetos......
- bolsa estágio e a empresa também oferece os benefícios de va (r$37,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + abono saúde + day off de aniversário... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... realizar manutenção de arquivo, cadastros e lançamentos no sistema da folha de pagamento e sistema de gestão... empresa de tecnologia digital financeira com ênfase......
Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......
Conhecimento em ferramentas de comunicação digital (whatsapp, e-mail) e de gestão de projetos... requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente e/ou gestão de projetos, preferencialmente em agências de marketing digital... descrição da vaga: estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a)......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Horário de trabalho segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h requisitos do trabalho responsabilidades gestão da qualidade dos dados do processo edi e relatórios de bi; atribuir acesso a usuários sap (ams); suporte ao usuário nos sistemas samsung (sap, gtne, salesforce); desenvolver e avaliar indicadores......
O que esperamos de você: boa comunicação; orientação para resultados; habilidades de relacionamento interpessoal; organização e planejamento; capacidade de trabalhar em equipe; requisitos do trabalho requisitos e qualificações cursando a partir do 2° semestre dos cursos de ciências contábeis, processos......