EXECUTIVO (A) DE CONTAS - KEY ACCOUNT MANAGER (TURISMO)
Descrição da oferta de emprego
rincipais Atividades;Monitoramento e Gestao de contratos\/Manutençao, retenção e crescimento de negocios junto aos clientes corporativos\/ Acompanhamento permanente de metricas e indicadores de desempenho\/Elaboraçao e apresentaçao de relatorios peridiocos\/Client Reviews Com analises, projeçoes e recomendaçoes estrategicas\/Interface com a area operacional para controle de qualidade de atendimentos e resoluçao de ocorrencias\/Acompanhamento e negociao com fornecedores-chave.
Precisamos que voce tenha; Experiencia e crescimento profissional na funçao ou em posiçoes similares\/Habilidade no atendimento de clientes exigentes\/Conhecimento avançado em Excel\/ Familiaridade com ferramentas e conceitos de CRM e BI.
ferecemos salario compativel com o mercado, VR e VT, Assistencia medica e odonto, massagem in company,Totalpass.
urtiu? envie seu cv com pretensão salarial para;
Detalhes da oferta
- LTN EVENTOS VIAGENS E TURISMO
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... reportar inconsistências ou problemas encontrados durante a execução... o que você vai fazer: seguir passo a passo para criação e configuração de contas no tiktok ads... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... 700,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) +......
Requisitos do trabalho ensino superior completo (desejável); inglês fluente; ter atuado como motorista executivo ou de diretoria (desejável); conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro; mínimo 3 anos de experiência... possuir cnh ear – categoria b ou acima; curso de direção defensiva......
Outros dados de posição at herigulf oil and gas plc, we believe in fostering a dynamic, inclusive, and growth-oriented work environment... bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
The royal crescent hotel employees make a difference to our guests by providing service which is friendly and informal... vacancy opportunity!! the royal crescent hotel, a luxury five-star property, it's located in bath's royal crescent and is known for its elegance and tranquillity, with the feeling......
The dilly has a rich history as one of london's finest hotels... available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant......
Horário:segunda a sexta-feira das 10h30 às 19h30 e aos sábados das 08h00 às 14h00... principais responsabilidades: realizará atendimento telefônico e via whatsapp com foco na aquisição de contas pj para banco, ativo e receptivo para oferta de produtos e serviços; irá realizar a abertura de contas de......
You have access to a good internet connection and a computer... this is a paid orientation program**, provided you complete all steps successfully... don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project!......
Horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar......