Ir à oferta completa

EXECUTIVO DE CONTAS

Erechim - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Fabricante alemão de sais minerais de alta qualidade está em busca de um (a) Account Manager.
Somos uma empresa inovadora, com atuação internacional e mais de 400 produtos, especializada no desenvolvimento e produção de sais minerais. Nossos clientes incluem empresas renomadas dos setores farmacêuticos, alimentícios e de aplicações industriais.
Como um dos principais fornecedores mundiais de sais minerais de alta qualidade, queremos continuar inovando e crescendo na região do Brasil, assim como em outras regiões da America Latina.

Suas responsabilidades:
-Após um treinamento bem-sucedido na Alemanha, você será responsável pelas vendas no Brasil, bem como algumas regiões na America Latina, tendo sob sua supervisão um gerente regional.
-Aconselhamento técnico: sobre aplicações em nossos segmentos de produtos para os setores farmacêutico, alimentício e de suplementos alimentares.
-Desenvolvimento de novos clientes e mercados, identificação de tendências e coletas de idéias para desenvolvimento de novos produtos.
-Gestão de projetos comerciais e desenvolvimento de produtos junto aos clientes.
-Construção de uma rede de contatos com os clientes.
-Representar a empresa em feiras e eventos do setor.
-Disponibilidade para viagens no Brasil e no exterior.

Seu perfil:
-Formação superior concluída em: farmácia, química, bioquímica ou em uma ciência natural equivalente.
-Conhecimentos básicos na área regulatória e preferencialmente, alguma experiência profissional na distribuição de matérias primas.
-Fluência em espanhol e português e inglês desejável.
-Passaporte válido.
-Experiência sólida em gestão de projetos.
-Boas habilidades de negociação.
-Bons conhecimentos do pacote MS Office.

Oferecemos:
-Remuneração fixa: Enviar pretensão
-VA: R$42,00 por dia
-Reembolso do plano de saúde
-Ótima premiação anual
Interessados deverão efetuar a candidatura através do currículo.Local de trabalho: Erechim, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoPersuasãoNegociação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AW GESTAO DE PESSOAS LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... o que você vai fazer: seguir passo a passo para criação e configuração de contas no tiktok ads... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a)......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais......

Motorista Executivo Bilíngue
Goal

Requisitos do trabalho ensino superior completo (desejável); inglês fluente; ter atuado como motorista executivo ou de diretoria (desejável); conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro; mínimo 3 anos de experiência... possuir cnh ear – categoria b ou acima; curso de direção defensiva......

Vendedor interno
Atualittá

Principais responsabilidades: realizará atendimento telefônico e via whatsapp com foco na aquisição de contas pj para banco, ativo e receptivo para oferta de produtos e serviços; irá realizar a abertura de contas de novos clientes e solicitar as movimentações de conta para ativação final; organizar e......

Auxiliar financeiro
Atualittá

Vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária... horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18 requisitos do trabalho vaga para auxiliar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Contas a pagar através do sistema integrado, análise de documentos a pagar, relatórios de contas a pagar, controle de títulos em cartório e acompanhamento de rejeição de título, cobrança e acompanhamento de pendências gerais, etc... horário : comercial tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt tipo de......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Assistente Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e a receber; experiência com contratos; conhecimento em pacote office......

Vendedor Interno
Atualittá

Irá realizar a abertura de contas de novos clientes e solicitar as movimentações de conta para ativação final... realizará atendimento telefônico e via whatsapp com foco na aquisição de contas pj, ativo e receptivo para oferta de produtos e serviços... organizar documentação, conferir, solicitar ao cliente......