Ir à oferta completa

EXPERIAN EXECUTIVO COMERCIAL III

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil.
Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude.
Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
Temos pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade.
Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Job Description Área.
Large Accounts Subárea.
Growth Resumo da função O Canal Growth da Serasa Experian está diante das mudanças e inovações em nosso cotidiano, sendo a ponte entre as nossas tecnologias e as necessidades dos clientes, mantendo o seu posicionamento no mercado.
Estamos sempre comprometidos a trazer as melhores soluções para os desafios do dia a dia, mantendo um portfólio completo e atual, um modelo de negócio ágil, o que proporciona à equipe comercial aprendizado contínuo, interação com diversos times e com as distintas realidades de nossos clientes.
Se você é um profissional de alta performance, dinâmico, apaixonado por vendas, possui habilidades excepcionais de comunicação e deseja fazer parte de um ambiente inovador e em constante evolução, esta é a oportunidade perfeita para você.
Conhecimento, habilidades e experiência Resiliência para lidar com as adversidades e os contratempos de forma construtiva, mantendo uma atitude positiva e proativa.
Pensamento estratégico para analisar o mercado, identificar oportunidades e desenvolver planos de ação para alcançar a meta de vendas.
Capacidade de gerenciar eficientemente o tempo e recursos, priorizando tarefas e seguindo um plano de vendas estratégico.
Trazer insights para melhorias em processos e soluções para os clientes, em parceria com as demais áreas da empresa.
Colocar sempre as necessidades e interesses dos nossos clientes em primeiro lugar, construindo relacionamentos de longo prazo baseados em confiança e na credibilidade.
Ótima capacidade de transmitir informações de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
Principais responsabilidades Executar as estratégias definidas para área, otimizando os resultados de vendas e cumprimento de metas.
Representar todo o portfólio de produtos e serviços direcionado ao cliente desde a prospecção de novas oportunidades até a manutenção do portfólio existente.
Manter-se atualizado quanto às soluções e produtos da Serasa Experian, lançamentos, tabelas de preço, políticas comerciais, padrões de execução, KPI's e diretrizes direcionadas à área comercial.
Identificar e mapear possibilidades futuras com foco estratégico em vendas e parcerias.
Desenvolver relacionamento próximo com os principais interlocutores nos clientes buscando sempre o nível de cargo mais alto.
Assegurar a manutenção do faturamento recorrente e explorar new buyers.
Qualifications Qualificações Ter atuado com carteiras massificadas no canal remoto será um diferencial.
Experiência com vendas no segmento de Indústria e Agro será um diferencial.
Experiência com todo o ciclo de vendas.
Experiência na área comercial no atendimento à grandes contas.
Conhecimento em Sales Force.
Ensino Superior completo.
O que você trará para o papel Esta posição é o principal elo de comunicação dos clientes com toda a companhia.
Além disso, também conecta o que a alta liderança deseja e o que o mercado está pedindo.
Através do olhar e experiências deste profissional, buscamos os melhores insights para garantir a alta performance na área comercial.
Por estarmos em constante contato com diversas empresas, é uma posição que tem um papel chave no fortalecimento da nossa marca no Canal Growth.
Terá a possibilidade de trazer insights de melhoria para dentro de casa, já que estará acompanhando inúmeras realidades na carteira de clientes.
Additional Information A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado.
fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.
Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos.
Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo.
Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-ONSITE Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Job Location
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Experian
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......