Ir à oferta completa

EXPERIAN PV

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Company Description MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL.
uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas.
Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.
E agora, fazemos parte da Serasa Experian.
juntos estamos criando u m futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora.
Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final que realiza uma série de iniciativas que contribuem para a educação, a gestão e o empoderamento financeiro da população.
Através da plataforma Serasa, viabilizamos a oferta da Conta Digital Serasa, que é uma conta de pagamento que permite aos consumidores a realização de diversos pagamentos, inclusive para negociações de dívidas no Serasa Limpa Nome, de forma rápida e segura.
Aqui na PagueVeloz queremos fazer diferente, ser disruptivos, acolhendo e atraindo empreendedores e mostrando que o mercado financeiro pode ser sim.
menos burocrático, lento, antiquado e bem menos complicado.
Para isso, estamos construindo uma equipe forte, diversa e sem medo de desafios.
Aqui a diversidade é aliada da transformação.
Por isso, incentivamos e zelamos por candidaturas de profissionais que sejam.
mulheres, pessoas.
negras, indígenas, asiáticas e/ou multirracialidades, membros da comunidade LGBTQIANPN+, PcD e pessoas em vulnerabilidade.
Gostou? Então venha contar novas histórias e faça parte você também do #TimeVeloz.
Conheça um pouco mais sobre nós.
www.
agueveloz.
om.
r Job Description Atuar como vendedor externo, fazendo prospecção de novos clientes/estabelecimentos; Relacionamento com clientes com objetivo de manutenção de carteira e ampliação de portfólio; Realizar venda e instalação de equipamento de transação financeira; Reportar as atividades diárias através de relatórios de visita e/ou sistema fornecido; Planejar atividades com apresentação de cronogramas periódicos; Focar e desenvolver negócios nos segmentos alvo indicados pela empresa.
Qualifications Ensino médio completo; Desejável ensino superior completo; Experiência na área de Vendas B2B/B2C e no segmento de produtos financeiros; Experiência em carteira de alto volume, será um diferencial; Domínio do pacote office (principalmente excel), será um diferencial; Domínio do CRM, será um diferencial; Disponibilidade para viagens, será um diferencial.
Necessário veículo próprio e CNH.
Additional Information Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos.
Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo.
Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!  Diversidade e Inclusão   Acreditamos que um ambiente plural proporciona um espaço de trabalho mais saudável, incentiva a troca de experiências positivas, gera orgulho de pertencer e impacta positivamente em inovação.
Por isso, exercemos nosso papel social de diversidade e inclusão através de alguns programas de afinidade para promover conscientização e o empoderamento, como.
Women (and men) in Experian (grupo de mulheres), UBUNTU (grupo de pessoas negras), For all (grupo LGBTQIA), ASPIRE (grupo de PCDs) e o Maria Vai com as Devs (programa de Talent Acquisition que desenvolve mulheres para o mundo de Tecnologia).
Benefícios  Saúde e bem-estar.
Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass.
Programa Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online gratuito), SAÚDECS (programa interno voltado para saúde física e mental), entre outros.
Serasa Ensina.
Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações.
Sua família.
Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários.
Licença Maternidade e Paternidade Estendidas.
Não pode ficar de fora.
Auxílio refeição e vale transporte.
Bora cuidar das finanças.
Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores! Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira saudável.
Tem mais.
PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para descontos.
#LI-REMOTE Vem ser #TimeVeloz! Vamos crescer juntos! Queremos contribuir de verdade para o crescimento dos que estão ao nosso redor.
Nosso Propósito? Melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
Job Location
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Experian
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024