Ir à oferta completa

FISIOTERAPEUTA HOSPITALAR

Descrição da oferta de emprego

Hospital de grande porte está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas e Região.
Responsabilidades.
Atender pacientes, realizando ações de prevenção, promoção, proteção, educação, intervenção, recuperação, habilitação e reabilitação; Realizar diagnóstico fisioterapêutico, preferencialmente de acordo com a Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF); Realizar o planejamento terapêutico do paciente em conjunto com as equipes multiprofissionais; Realizar evolução de todos os atendimentos no prontuário eletrônico do paciente; Realizar avaliação e monitoramento da via aérea natural e artificial do paciente, garantindo um bom atendimento.
Requisitos.
Graduação em Fisioterapia com CREFITO Ativo; Pós Graduação em Fisioterapia Respiratória e/ou Motora.
Experiência no mínimo de 1 ano na área hospitalar.
Salário.
a combinar Benefícios.
Cesta Básica, Convênio Unimed co participativo, Convênio Odontológico, Fretado gratuito, Vale Transporte, Refeição no Local.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fábio para o e-mail com a sigla Fisioterapeuta no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

Vaga de Aprendiz - Timon/MA
Ns Group

Atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... br com assunto: aprendiz – timon... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência......

Auxiliar de serviços gerais
CANESTRARO RH

Auxiliar de serviços gerais a (o) responsavel, ficara encarregado de limpeza de area hospitalar e area comum... vai seguir uma escala semanal para variar as funções... trabalho de segunda a sexta das 8h até as 17h 1h de intervalo folgas em feriados salario de 1550 + beneficios da função (insalubridade......