Ir à oferta completa

FLUXO ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO OU CONTÁBEIS

Pato Branco - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos a Aconcaia, uma líder em RevOps (Revenue Operations) e marketing digital, situada em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
Em uma cidade que, apesar de seu tamanho modesto, é um berço de inovação e tecnologia, encontramos nosso propósito e missão — ser um reflexo desse ecossistema inovador.
Com uma história rica de mais de 15 anos, nossa jornada começou com uma fundação sólida em desenvolvimento tecnológico.
Nos distinguimos no mercado por nossa origem única.
um núcleo inicial composto inteiramente por desenvolvedores apaixonados por código, otimização e análise de dados.
A integração do marketing ao nosso DNA digital veio posteriormente, enriquecendo nossa oferta com uma flexibilidade incomparável para criar soluções inovadoras ao lado de nossa equipe de comunicação.
Em , alcançamos um marco significativo ao nos tornarmos parceiros Gold da HubSpot, uma das maiores plataformas de CRM do mundo.
Essa conquista não apenas reforça nosso compromisso com a excelência e a inovação, mas também nos posiciona como líderes na implementação e otimização de estratégias de operações de receita eficazes.
Nossa gama de serviços é ampla e profundamente focada em gerar resultados tangíveis.
Especializamo-nos no desenvolvimento de sites, blogs e na gestão de Inbound Marketing, com uma atenção especial à otimização SEO e produção de conteúdo de alta qualidade.
Nossa expertise em tráfego pago e growth é um pilar central de nossa estratégia de gestão de performance digital, impulsionando o sucesso de nossos clientes.
Nossa filosofia é baseada na otimização contínua de processos e na eliminação de burocracias desnecessárias, buscando sempre o crescimento sustentável e consistente.
Nos distanciamos de atalhos e modelos de crescimento acelerado que possam comprometer a integridade de nossa equipe.
Comprometemo-nos a desenvolver estratégias de marketing digital que não apenas promovem resultados significativos para nossos clientes, mas que também nos estabeleçam como parceiros estratégicos essenciais dentro de suas empresas.
Na Aconcaia a inovação, o planejamento estratégico, a excelência nos processos e a qualidade são mais do que apenas palavras; são os pilares que direcionam cada ação nossa.
Nosso objetivo é conectar pessoas, marcas e clientes de maneira eficaz, fortalecendo e otimizando as operações e processos de nossos parceiros para maximizar a geração de receita.
Faça parte de nossa jornada rumo ao crescimento e sucesso compartilhado.
Descrição do emprego Perfil do Candidato.
A Aconcaia está em busca de um estagiário proativo e organizado, com interesse nas áreas de Administração ou Contábeis, para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal deve ter iniciativa, ser capaz de gerenciar múltiplas tarefas com eficiência e ter um forte desejo de aprender.
Se você é alguém que gosta de desafios, tem um bom raciocínio lógico e está ansioso para aplicar seus conhecimentos acadêmicos em um ambiente real de trabalho, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades.
Auxiliar no faturamento mensal e na organização de compras.
Participar do planejamento de ações do RH, incluindo o fechamento da folha de pagamento e o planejamento da entrada de novos colaboradores.
Trabalhar em conjunto com o time comercial na entrada de novos clientes.
Participar da elaboração de relatórios periódicos sobre resultados financeiros e administrativos.
Contribuir para a organização de contas a pagar e receber.
O que esperar ao se juntar a nós.
Este estágio oferece a oportunidade de aprender sobre as questões financeiras de uma empresa em regime de lucro real, além de adquirir experiência prática na apresentação de relatórios gerenciais e na organização financeira.
Você terá a chance de trabalhar em um ambiente de aprendizado rico, contribuindo diretamente para o sucesso da empresa enquanto desenvolve habilidades valiosas para sua carreira futura.
Qualificações Necessárias.
Proatividade, iniciativa e capacidade de organização.
Conhecimento básico em planilhas e raciocínio lógico.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais.
Experiência prévia ou projetos pessoais relacionados à administração ou contabilidade.
Conhecimento avançado em ferramentas de planilhas (Excel ou Google Sheets).
O que oferecemos.
Bolsa estágio compatível com o cargo.
Ótimo clima organizacional.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Fluxo1
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Estágio em Administração
BRCON

Suas funções serão:- prospecção de clientes;- apresentação e fechamento de compras dos produtos da empresa por telefone e canais digitais;- preenchimento de dados dos clientes no sistema;- análise de propostas;- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga;- e demais funções da área administrativa......

Estágio Administração / Economia
JP&F Consultoria

Assessorar a execução e gerenciamento de processos administrativos internos e externos;assessorar o gerenciamento de sistemas de gestão de projetos;assessorar o atendimento de clientes de carteira;assessorar o gerenciamento do fluxo de documentos junto aos clientes internos e externos;participar em projetos......

Estágio de Eletrotécnica
Primer RH

Estar cursando eletrotécnica - residir em são leopoldo ou no vale dos sinos horário manhã ou tarde manhã: 8hs ás 12hs tarde: 13:30 ás 18hs sábados um sim e outro não... cidade: são leopoldo título da vaga: estágio de eletrotécnica departamento da vaga: eletrônica/eletroeletrônica quantidade de posições:......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Organização de arquivos: contribuir na organização física ou digital de arquivos e documentos importantes para a empresa... o que esperamos de você: boa comunicação; orientação para resultados; habilidades de relacionamento interpessoal; organização e planejamento; capacidade de trabalhar em equipe;......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

Estágio Comercial
BRCON

Atividades: - prospecção de clientes- apresentação e comercialização (venda) dos produtos da empresa por telefone e canais digitais- preenchimento de dados dos clientes no sistema- análise de propostas- recepção de documentação- apoio ao supervisor comercial e demais funções da vaga requisitos do trabalho......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... convênio com o sesc benefício de academia... realizar manutenção de arquivo, cadastros e lançamentos no sistema da folha de pagamento e sistema de gestão......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: familiaridade com crm (salesforce, pipedrive, rd station, hubspot ou outro); habilidade para lidar com objeções... 000,00 vale refeição vale transporte treinamentos e certificados dos nossos players (docusign, google, hubspot, meta e monday......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......