Ir à oferta completa

FRENTISTA

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Olá,

A Evolua Consultoria e Treinamento, uma empresa especializada em recrutamento e seleção, está em busca de um Frentista altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa reconhecida no mercado por oferecer excelentes oportunidades de emprego e crescimento profissional.

Procuramos um profissional experiente e dedicado, com habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e conhecimento em atividades operacionais de um posto de combustíveis. O Frentista será responsável por realizar o abastecimento de veículos, verificar níveis de óleo e água, além de auxiliar os clientes no momento de pagamento, proporcionando um atendimento impecável.

Requisitos:

- Experiência comprovada como Frentista;
- Conhecimento das normas de segurança no abastecimento de veículos;
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente de ritmo acelerado;
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em turnos.

Responsabilidades:

- Realizar o abastecimento de veículos de forma segura e eficiente;
- Verificar níveis de óleo e água nos veículos;
- Manter a área de trabalho limpa e organizada;
- Orientar os clientes e fornecer informações sobre os serviços oferecidos;
- Recepcionar e auxiliar os clientes no momento de pagamento de forma cortês e ágil;
- Garantir a qualidade no atendimento, excedendo as expectativas do cliente.

Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, além de um ambiente de trabalho positivo e desafiador, que incentiva o crescimento pessoal e profissional. Na Evolua Consultoria e Treinamento, acreditamos que o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores é fundamental para o sucesso da empresa.

Se você possui as habilidades mencionadas acima e está em busca de uma nova oportunidade profissional, envie seu currículo agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e sua experiência como Frentista.

A Evolua Consultoria e Treinamento acredita na igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade em seu ambiente de trabalho. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência.

Esperamos receber seu currículo em breve e, se o seu perfil corresponder às nossas necessidades, entraremos em contato para agendar uma entrevista.

Atenciosamente,

[Seu Nome]
Recrutador Especializado
Evolua Consultoria e TreinamentoNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Evolua Consultoria e Treinamento
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/02/2024
Data de expiração
  • 29/05/2024