Ir à oferta completa

GARÇOM

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

O GRUPO HOST PARTICIPAÇÕES, empresa líder no setor de gastrobares, está em busca de um Consultor Gastronômico altamente talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por alimentos e bebidas, tem excelentes habilidades de comunicação e adora trabalhar em equipe, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!

Responsabilidades:

- Prestar consultoria e orientação especializada para nossos clientes no setor de alimentos e bebidas.
- Realizar análises detalhadas das operações dos nossos clientes, identificando oportunidades de melhoria e implementando soluções eficazes.
- Desenvolver estratégias de vendas, auxiliando nossos clientes a aumentarem seu público-alvo e melhorarem seus resultados financeiros.
- garantir a excelência no atendimento e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
- Realizar palestras, workshops e treinamentos sobre as últimas tendências gastronômicas, práticas de higiene e segurança alimentar, entre outros assuntos relevantes para o setor.

Requisitos:

- Experiência comprovada como Consultor Gastronômico ou em um cargo similar no setor de alimentos e bebidas.
- Fortes habilidades de comunicação, capacidade de se expressar de forma clara e concisa.
- Excelentes habilidades interpessoais, capaz de interagir de forma eficaz com a equipe existente.
- Agilidade e capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo-se organizado e focado.
- Atenção aos detalhes e uma postura profissional em todas as interações com clientes e colegas de trabalho.

Na Host, acreditamos que nossos funcionários são o nosso maior ativo e valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e a paixão pela gastronomia. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades de crescimento profissional.

Se você é apaixonado por alimentos e bebidas e está pronto para enfrentar novos desafios em sua carreira, envie-nos seu currículo e carta de apresentação. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e esperamos que você faça parte da nossa equipe!Número de vagas: 9Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESNegociaçãoComunicaçãoBom relacionamentoAgilidadeAtençãoPosturaVendas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO HOST
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024