Ir à oferta completa

GARÇOM

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é uma pessoa inquieta e curiosa, apaixonada por inovação e tecnologia; se você sempre busca soluções criativas e novas perspectivas e acredita que trabalhar em equipe, com transparência é a chave para o sucesso, vem escrever essa história com a gente e fazer parte da nossa adega de talentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepcionar e direcionar os convidados e clientes com hospitalidade;
Preparar o ambiente de trabalho para receber os convidados e clientes;
Organização e manutenção de salão;
Auxiliar na entrega de pratos e bebidas para as mesas, seguindo as descrições das comandas;
?Auxiliar na retiradas de louças das mesas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Pró atividade e senso de dono;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e aos fins de semanas e feriados (em escala 6x1);
Experiência prévia.

Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD)

Nos processos seletivos da Víssimo Group, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social ou raça.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Espaço para criar e colaborar com a área, imprimindo o seu jeito de ser e conhecimentos que deram certo em outros lugares;
Cultura de crescimento e muita aprendizagem;
Benefícios como: Vale-transporte, Vale-refeição/Alimentação, Assistência médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro Pet, Betterfly, Day Off de Aniversário, Clube de desconto em produtos Evino e Grand Cru;
All Hands quinzenais: bate papo com nosso CEO e diretores.

O MERCADO DA BOA MESA TEM NOME: VÍSSIMO GROUP!
O Víssimo Group é um blend entre dois sabores já conhecidos no mercado de vinhos. A Evino e a Grand Cru se uniram para conquistar o coração e celebrar o paladar de todos que querem viver o vinho e a vida por inteiro.


O grupo nasceu no início de 2022, após a aquisição de 100% das operações da Grand Cru pela Evino. A união das duas marcas líderes em seus mercados, proporciona ao Víssimo Group o maior e mais qualificado acervo de rótulos de vinhos nacionais e importados do Brasil. A atuação da holding inclui franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce, clubes de assinaturas e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados.


A Essência Víssimo, traduzida em crenças, propósitos, aspirações e princípios, é o que nos conduz e o que pauta o nosso dia a dia. Assim, buscamos proporcionar experiências prazerosas e memoráveis com bebidas e alimentos, enriquecendo a vida das pessoas e compartilhando um conhecimento único sobre o universo da Boa Mesa.


Se você se identifica com a nossa forma de celebrar, venha brindar essa história com a gente!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • VISSIMO GROUP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/03/2024
Data de expiração
  • 05/06/2024