Ir à oferta completa

GARÇOM

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A LIFE RECURSOS HUMANOS está em busca de um profissional talentoso para ocupar a posição de Garçom ou Garçonete em um de nossos renomados clientes na área de hospitalidade. Se você possui habilidades excepcionais em atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e acolhedora, essa oportunidade é para você!

Como Garçom ou Garçonete, sua principal responsabilidade será proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e cortês. Você será responsável por receber os clientes, conduzi-los às suas mesas, apresentar o cardápio, realizar anotações de pedidos, servir alimentos e bebidas, garantir que as mesas estejam limpas e arrumadas, entre outras atividades relacionadas.

Para se destacar nesta função, é essencial possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e não verbal, ser proativo, ter empatia e um alto nível de energia para lidar com situações de alto tráfego. Além disso, habilidades de multitarefa, organização e trabalho em equipe são fundamentais para garantir a eficiência operacional.

Requisitos:
- Experiência comprovada como Garçom ou Garçonete, de preferência em restaurantes de alto padrão.
- Conhecimento dos princípios básicos de atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e não verbal.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em um ambiente de ritmo acelerado.
- Flexibilidade para trabalhar em diferentes horários, incluindo noites, finais de semana e feriados.

Benefícios:
- Salário competitivo.
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
- Oportunidade de fazer parte de uma equipe de alto desempenho e trabalhar com profissionais motivados.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/03/2024
Data de expiração
  • 05/06/2024