Ir à oferta completa

GARÇOM

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário.
R$ + gratificação Benefícios.
Vale transporte (ou auxilio combustível) + Alimentação no local + Auxilio farmácia + Day Off no aniversário + Banco de horas + Seguro de vida Requisitos.
- Experiência comprovada; - Eficiência, agilidade, educação e cordialidade são pré-requisitos básicos para a vaga; - Pró-ativo e organizado; - Que goste trabalhar à noite; - Com experiência em atendimento em bares/restaurantes; - Que trabalhe bem em equipe; - Que more em palhoça e tenha meio de locomoção, afinal, não há ônibus após a meia noite.
Atividades.
- Guardar mercadoria do salão/bar semanalmente; - Organizar e zelar pelo bom funcionamento da casa; - Atendimento das mesas e entrega dos pedidos; - Contagem e organização do estoque; - Realizar a limpeza e higienização do local de trabalho, equipamentos e utensílios; - Seguir e zelar pelo cumprimento das Boas Práticas Higiene de Serviços de Alimentação; - Servir bebidas, cervejas e comidas; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade quando necessário.
Escala.
6×1 e Domingo 3×1.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024