Ir à oferta completa

GARÇOM

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

organizar a mesa e manter o salão limpo e organizado, cumprimentar educadamente e levar os clientes para as mesas disponíveis, apresentar o cardápio, consultando-os sobre suas preferências e fazendo-lhes sugestões para auxiliá-los na escolha dos pratos, anotar pedidos, servir alimentos e bebidas, levar a conta até o cliente, receber o pagamento, limpar a mesa após o uso pelos clientes, dentre outras atividades correlatas.
* ensino médio completo; * experiência anterior na função (preferencialmente em bar com restaurante); * habilidade no manuseio de bandejas; - habilidades de comunicação verbal, com cordialidade; - postura profissional de atendimento, com atenção, ética e discrição; - espírito empreendedor.
iniciativa com energia positiva; - atendimento com agilidade para grande volume de pedidos; - facilidade para aprender e seguir regras/procedimentos; - essencial ter disponibilidade para hora extra; ***desejável residir na zona sul de são jose dos campos/sp.
serÁ diferencial.
- habilidade com sistema colibri; - cnh ativa categoria b.
carga horaria 44 horas/sem combinar á terça a domingo experiencia exigida com experiência vale transporte + vale alimentação + seguro de vida + refeição na empresa
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024