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GERENTE ADMINISTRATIVO

Maceió - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Gerente Administrativo - - Vivência mínima de 5 anos em cargos de liderança administrativa, preferencialmente no setor da saúde. - Conhecimento em legislação hospitalar, normas da ANVISA, e regulação de serviços de saúde. - Domínio de sistemas de gestão hospitalar (ERP) e boas práticas administrativas. - Habilidades de gestão financeira, com foco em controle orçamentário, análise de custos, e indicadores de desempenho. - Gestão de equipes multidisciplinares, com forte capacidade de liderança, delegação e tomada de decisão. **Diferenciais**- Pós-graduação em Gestão Hospitalar, Saúde Pública ou áreas afins. - Vivência prévia em acreditações hospitalares (ONA, JCI, etc. ). - Vivência com implantação de processos de melhoria contínua. - Apoiar à Direção para tomada de decisões;- Participar de reuniões estratégicas e operacionais. - Auxiliar na implantação de metas e monitoramento de indicadores de performance;- Informar à equipe técnica sobre problemas administrativos que impactam o cuidado;- Comunicar prontamente à direção qualquer intercorrência grave (quebra, reclamações, falta de insumos);- Supervisão Geral das Área Administrativas;- Garantir que todos os setores funcionem de forma integrada e eficiente;- Resolver conflitos operacionais entre setores com agilidade e diplomacia;- Desenvolver e revisar fluxos operacionais: admissão de pacientes, atendimento, internação e alta;- Criar cronogramas e garantir cumprimento de prazos administrativos;- Padronizar processos e melhorar a eficiência nos atendimentos e serviços;- Acompanhar desempenho de coordenadores e supervisores;- Garantir treinamento contínuo da equipe administrativa;- Acompanhar vigência, qualidade e cumprimento de contratos com terceiros e parceiros;- Avaliar custo-benefício dos serviços prestados;- Negociar melhorias e reduções de custos com fornecedores e prestadores;- Gerar relatórios administrativos (produtividade, desempenho setorial, custo operacional);- Garantir controle documental e organização de arquivos;- Cumprir e fazer cumprir o Código de Ética, normas e rotinas da Instituição;- Executar tarefas pertinentes à área de atuação.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

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Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

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Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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