GERENTE BANCÁRIO (CONSÓRCIOS E SEGUROS)- RIO DE JANEIRO
Descrição da oferta de emprego
Nosso cliente é do seguimento bancário e está em constante crescimento, tendo como propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Lá é um espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. Estão sempre em busca de profissionais talentosos que possam agregar valor ao time, venha fazer parte!
Atividades a serem desenvolvidas:
Liderar a equipe, garantindo o alinhamento com a estratégia da área de Seguros.
Assegurar a excelência no atendimento e na experiência do cliente.
Realizar a gestão e o desenvolvimento dos Especialistas de Seguros.
Elaborar e apresentar relatórios de produtividade e resultados para a liderança.
Conduzir monitorias comerciais por amostragem, oferecendo feedbacks direcionados aos consultores da equipe.
Estruturar propostas de seguros personalizadas, considerando os diferentes perfis de clientes.
Atuar como referência técnica nos temas de Seguros e Consórcios.
Requisitos: ;
Experiência com consórcios e seguros;
Experiência com gestão de pessoas;
Graduação completa ;
Conhecimento em Pacote Office;
Ter disponibilidade para viagens a cidades próximas, com o objetivo de acompanhar e apoiar o time
Detalhes da oferta
- Acelera RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 15/08/2025
- 04/01/2026
Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços......
Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços......
Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Realiza a venda de outros produtos bancários, como contas correntes, cartões de crédito, consórcios, empréstimos e investimentos... horário: seg a sex 09h00 ás 17h00 benefícios e condições dos mesmos: vt, vr modelo de contratação: clt requisitos do trabalho experiência com vendas......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Levi's está em busca de um(a) profissional que goste de moda, tendências, seja focado em resultados, competitivo, tenha visão de dono, queira crescer profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas para integrar nosso time de colaboradores... junte-se ao nosso time de feras!! requisitos do trabalho......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......