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GERENTE COMERCIAL DE ATENDIMENTO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente Comercial de Atendimento - Esse profissional será essencial para assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas com excelência, ao mesmo tempo em que se alinham com as metas e os objetivos de crescimento da empresa. **Responsabilidades e atribuições**- ** Gestão de Equipe**: Supervisionar e liderar a equipe de atendimento comercial, garantindo um desempenho consistente e de alta qualidade. - ** Desenvolvimento de Estratégias Comerciais**: Criar e implementar estratégias comerciais para maximizar o atendimento ao cliente e as oportunidades de vendas, focando no aumento da satisfação e fidelização. - ** Acompanhamento de Indicadores**: Monitorar KPIs, como satisfação do cliente, tempo de resposta, taxa de conversão de vendas, entre outros, para medir o sucesso das operações comerciais. - ** Relacionamento com Clientes**: Ser a principal interface entre a empresa e os clientes, assegurando que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas com excelência. - ** Treinamento e Capacitação**: Garantir que a equipe de atendimento comercial esteja sempre bem treinada, motivada e equipada com as ferramentas e o conhecimento necessários para realizar seu trabalho de maneira eficaz. - ** Resolução de Conflitos**: Atuar como ponto de escalonamento para resolver situações mais complexas ou desafiadoras com clientes, mantendo sempre o foco na resolução positiva e no fortalecimento da relação. - ** Análise de Mercado e Concorrência**: Acompanhar tendências de mercado, identificar oportunidades de negócios e ajustes nas estratégias comerciais para manter a competitividade da empresa. - ** Elaboração de Relatórios e Feedback**: Criar relatórios regulares sobre desempenho da equipe, resultados comerciais, feedbacks dos clientes e áreas de melhoria, e apresentar para a alta gestão. **Requisitos e qualificações**- ** Formação**: Graduação em Administração, Marketing e/ou áreas correlatas. - ** Pós-graduação**: desejável. - ** Bilingue**: Inglês avançado**Habilidades Técnicas**:- Habilidades específicas para garantir que os processos do call center ocorram de maneira eficiente. - Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de equipe. - Domínio de técnicas de vendas e negociação. - Análise de dados e indicadores de desempenho (KPIs). - Proficiência em ferramentas de comunicação corporativa. - Experiência no uso de ferramentas de análise de mercado e concorrência para ajustar a abordagem comercial e identificar novas oportunidades. - Experiência na gestão de orçamentos comerciais, controlando as despesas da equipe de atendimento, investimentos em ferramentas e recursos necessários para o bom desempenho da área. **Habilidades Comportamentais**:- Excelente comunicação verbal e escrita. - Liderança inspiradora e motivadora, com habilidade para engajar e desenvolver a equipe. - Capacidade de tomar decisões sob pressão e solucionar problemas com eficiência. - Orientação para resultados e foco em metas. - Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e situações. - Visão estratégica com foco no crescimento sustentável da empresa. **Informações adicionais**- **Bonificação**: Após atingir as metas, merecemos um pagamento adicional- ** Vale Alimentação e Refeição**: Um cartão para mercado e outro para almoçar. - ** TotalPass**:Cuidar da saúde é fundamental!- ** Vale transporte**: É só informar o seu itinerário diário para receber o benefício. - ** Plano de saúde**: Para você cuidar da sua saúde e de seus dependentes. - ** Plano odontológico**: Para você cuidar do seu sorriso e de seus dependentes. - ** Bolsa Estudos**:Incentivamos você a estudar, com auxílio 50%- ** Day Off**: Um dia de folga no dia/semana do aniversárioNa IBS Americas, preparamos estudantes e profissionais para enfrentar e resolver os desafios complexos do mercado global. Fundada em 2003, estamos comprometidos com a inovação e a excelência na educação de negócios internacionais. **Por que fazer parte da nossa equipe?**:- **Impacto Global**: Trabalhe em uma instituição que influencia carreiras globalmente, colaborando com universidades de prestígio internacional. - ** Desenvolvimento Profissional**: Oferecemos oportunidades constantes de crescimento e desenvolvimento em um ambiente multicultural. **Valores que nos movem**:- **Excelência e Qualidade**: Nosso compromisso é com a alta qualidade em tudo que fazemos, desde a educação até o ambiente de trabalho. - ** Integridade e Diversidade**: Valorizamos a transparência, a ética e um ambiente inclusivo que acolhe talentos de diversas origens. - ** Colaboração**: Valorizamos a colaboração e o trabalho em equipe, cultivando parcerias construtivas com alunos, professores, instituições e empresas para promover o sucesso mútuo e o crescimento conjunto.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Gerente Comercial - Canasvieiras
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com liderança de time comercial; conhecimento em marketing digital e funil de vendas; conhecimento em técnicas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......