GERENTE COMERCIAL - FLV
Descrição da oferta de emprego
Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Necessário disponibilidade para atuar em escala de loja, e inclusive aos finais de semana.
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. - Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Requisitos:
Superior completo ou em curso será um diferencial.
Setor de varejo, com experiência em redes de hiper ou supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, e em gestão de pessoas.
Conhecimentos Informática:
Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGestão de PessoasPacote Office
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... prospectar, atender e visitar clientes, com foco na venda dos produtos e sua satisfação e......
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......
Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......