GERENTE DE CALL CENTER BILÍNGUE FORTALEZA/CE
Descrição da oferta de emprego
Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza
O que você fará:
• Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
• Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
• Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente;
• Implementar planos de melhoria conforme necessário
• Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.)
• Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)
Se você:
Tem experiência com Gestão de Time de Operação
Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE
Tem inglês avançado
É um amante de tecnologia e inovação
É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças
Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE
É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias
Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua
Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada;
É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente)
Vem fazer parte desse time que não para de crescer!Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas; fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante; registrar......
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
Experiência em call center será um diferencial... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... disponibilidade para trabalhar presencialmente na lapa (são paulo/sp)... jornada de 6h20 diária... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica + vale......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... requisitos do trabalho experiência no segmento farmaceutico... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário......
diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......
periodicamente prepara relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior... eventualmente desenvolve estudos para identificar novos fornecedores para suprimento de materiais visando agilizar o processo, aprimorar a qualidade ou obter melhor condição de entrega:......
Dirigir veículos de passeio, van e mini-van blindados e automáticos; transportar clientes em seus respectivos destinos (em compromissos, viagens, reuniões, dentre outros); transportar bagagens, encomendas (quando necessário); recepcionar clientes em aeroportos, quando necessário; dentre outras atividades......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office......
Visando divulgação; periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação do superior; participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias......