Ir à oferta completa

GERENTE DE COMPRAS

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Atribuições: Planejar, coordenar e executar as atividades de compras, incluindo insumos, equipamentos e acessórios; Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às demandas dos clientes e otimizar o fluxo de estoque; Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e entrega); Realizar a análise de mercado para identificar tendências e novos fornecedores, além de acompanhar o desempenho dos fornecedores existentes; Garantir o cumprimento de metas de compras e orçamentos, mantendo os níveis de estoque ideais para não comprometer a operação; Monitorar a qualidade dos produtos adquiridos e assegurar que os padrões de segurança e regulamentações sejam atendidos; Gerir a equipe de compras, realizando treinamentos e acompanhando o desempenho do time; Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para alinhar as demandas e otimizar os processos; Elaborar relatórios de desempenho das compras e apresentar resultados à Diretoria.

Requisitos: Graduação nas áreas de Administração; Comércio Exterior / Trade / Importação / Exportação; Compras
Horário: 08h às 18h
Salário: à combinar
Benefícios: Auxílio Combustível; Auxílio Educação; Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida, Plano Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteHABILIDADESgerenciamentocomprasgerentenegociaçãoequipeplanejamento
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • A! Carreira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......