GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Buscamos um profissional dinâmico, com forte capacidade de relacionamento e habilidades de negociação.
O candidato ideal deverá ter experiência em vendas externas, com foco em serviços, e preferencialmente ter atuado no segmento de terceirização de mão de obra.
A FULL SERVICOS é uma empresa que se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade em serviços terceirizados.
Buscamos alguém que possa contribuir para o crescimento e a expansão de nossas atividades, atuando diretamente com clientes para apresentar e vender nossos serviços.
O perfil do vendedor deve ser proativo, com uma mentalidade de resultados e uma capacidade de superar metas.
É essencial que o candidato tenha uma boa comunicação, seja capaz de entender as necessidades dos clientes e propor soluções que atendam suas expectativas.
A empresa oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e uma cultura de trabalho colaborativa.
Além de um salário competitivo, oferecemos benefícios como comissões atrativa, plano de saúde, e participação nos resultados.
Se você é um profissional que busca um novo desafio e está preparado para fazer a diferença, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se à FULL SERVICOS e faça parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e o comprometimento com os clientes.
A FULL SERVICOS é uma empresa que preza pela diversidade e igualdade.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para esta posição.
Aguardamos seu currículo para que possamos conhecer mais sobre você e avaliar sua adequação para o cargo.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- FULL SERVICOS
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... o que você vai fazer: seguir passo a passo para criação e configuração de contas no tiktok ads... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a)......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......