GERENTE DE CONTAS
Descrição da oferta de emprego
Necessário visão empreendedora.
Plano de carreira.
Você é empreendedor e busca novos desafios? temos uma grande oportunidade a de atuar como autorizado da maior administradora independente de consórcio do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos. Estamos em busca de profissionais com visão empreendedora para fazer parte deste negócio com oportunidades de crescimento financeiro e profissional.
CONTRATO PJ
100% COMISSÃO
Por ser PJ, não possui ajuda de custo.
Vaga Presencial, porém, horários são flexíveis.
Pré-Requisitos:
Experiência anterior na área comercial.
Experiência com vendas de serviços financeiros será um diferencial.
Habilidades em Excel (Nível Básico/Intermediário)
Competências Comportamentais:
Comprometimento
Visão empreendedora
Gostar de atingir metas
Boa comunicação
Interesse em aprender
Trabalho em equipe
O executivo, ficará responsável na busca por clientes e formação de carteira, mantendo uma relação a longo prazo para créditos e investimentos personalizado. Nossa atuação tem +64bi em créditos comercializados por todo Brasil, e mais de 106 mil clientes atendidos a cada ano, estes números vem se multiplicando exponencialmente.
Produto financeiro, crédito e investimentos.
Sobre o ambiente de trabalho:
Treinamento avançando e diferenciado do mercado.
Espírito de empreendedor, cada um de nós protagoniza sua própria história, com ganhos exponenciais. Crescimento de carteira.
Ganhos somente por comissionamento e produtividade, sem limite de teto.
Escritório Prime na Berrini.
Diferenciais:
Experiência prévia com créditos e mercado financeiro.
Ter carteira de cliente já formada, ou buscar por novos.
Atuando em Banco, Fintech, Family office ou FIDC.
Detalhes da oferta
- Ademicon
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho......
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Manter-se atualizado em gestão de produção... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: anápolis / go modalidade de trabalho: presencial... monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento......