GERENTE DE CONTAS / ADQUIRENCIA
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de um Gerente de Contas / Adquirencia para integrar nossa equipe em expansão. Nós somos uma empresa líder em nosso setor, com foco em oferecer soluções financeiras inovadoras e personalizadas para nossos clientes.
**Responsabilidades:**
1. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes atuais e potenciais.
2. Identificar oportunidades de negócios e promover nossos serviços de forma eficaz.
3. Negociar contratos e acordos, garantindo que os termos sejam benéficos para todas as partes envolvidas.
4. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente e o sucesso dos projetos.
5. Monitorar as atividades dos clientes e fornecer relatórios regulares sobre o desempenho e as perspectivas de negócios.
**Requisitos:**
1. Experiência comprovada como Gerente de Contas / Adquirencia ou em uma função de vendas semelhante.
2. Excelentes habilidades de comunicação e argumentação, com a capacidade de ouvir atentamente e oferecer soluções realmente úteis para as pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas.
3. Um histórico comprovado de alcançar ou exceder os objetivos de vendas.
4. Uma sólida compreensão dos processos de vendas e negociação.
5. A capacidade de trabalhar bem em equipe e de manter relacionamentos estratégicos.
Se você é uma pessoa altamente motivada, com excelentes habilidades interpessoais e uma forte ética de trabalho, gostaríamos de conhecê-lo. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Para se candidatar, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação para nosso departamento de RH ([email@email.com](mailto:email@email.com)). Apenas candidatos qualificados serão contatados para entrevistas.
Obrigado pela sua consideração e esperamos ter notícias suas.Local de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADEScomunicação e argumentação, saber ouvir com atenção, transmitir segurança e oferecer soluções realmente úteis para as pessoas, físicas ou jurídicas.
Detalhes da oferta
- Prisma Promotora
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... o que você vai fazer: seguir passo a passo para criação e configuração de contas no tiktok ads... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a)......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... forte mentalidade de resolução de problemas com foco na melhoria contínua... • local de trabalho: goiânia / go formação: superior completo e especialização na área a fins......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......