GERENTE DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Assegurar que todos os produtos e entregáveis do projeto estejam concluídos e atendam aos critérios de aceitação.Assegurar que os recursos humanos, financeiros e materiais necessários estejam disponíveis e alocados adequadamente.Liderar e motivar a equipe de projeto, assegurando que todos compreendam suas responsabilidades e metas.Clarificar os objetivos do projeto e definir o escopo detalhado.Criar um plano de projeto detalhado, incluindo cronogramas, recursos necessários e orçamento.Identificar todas as partes interessadas e definir suas expectativas e requisitos.Manter uma comunicação eficaz com a equipe do projeto, stakeholders e alta direção, garantindo que todos estejam informados sobre o progresso e mudanças no projeto.Monitorar e ajustar o cronograma do projeto conforme necessário, garantindo que as entregas sejam concluídas a tempo.Monitorar os gastos do projeto para garantir que permaneçam dentro do orçamento aprovado.Identificar, analisar e mitigar riscos ao longo do ciclo de vida do projeto.Garantir que o trabalho seja realizado com a qualidade esperada e de acordo com os padrões e requisitos do projeto.Finalizar toda a documentação do projeto, incluindo relatórios finais, documentação técnica e de lições aprendidas.Avaliar o desempenho do projeto e da equipe, documentando sucessos e áreas para melhoria em projetos futuros.Identificar necessidades de treinamento para a equipe do projeto e facilitar oportunidades de desenvolvimento profissional.Negociar com stakeholders e resolver conflitos que possam surgir durante o projeto.Promover práticas de inovação e melhoria contínua dentro do ambiente de projeto.
Requisitos técnicos:
Formação em Engenharia, Administração ou áreas afins;Experiência como Gerente de Contratos em obras de infraestrutura;Atuação em projetos de construção, em obras de grande porte;Desejável atuação em projetos/obras de linha de transmissão e subestações;Desejável certificação PMP.
Perfil comportamental:
Comunicação;Relacionamento;Análise crítica;Foco em resultados;Conhecimento em gerenciamento de projetos.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Experiência com redação de contratos... venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no......
Descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... forte mentalidade de resolução de problemas com foco na melhoria contínua... • local de trabalho: goiânia / go formação: superior completo e especialização na área a fins......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......