GERENTE DE ENGENHARIA, FACILITIES E PMO
Descrição da oferta de emprego
Mais que entregar rápido, buscamos entregar uma experiência incrível para os nossos clientes. Buscamos aquele "UAU" de quando o cliente recebe muito antes do que esperava.
E tudo começa muito antes da montagem do pedido, na verdade, começa bem aqui.
Estamos em busca de um Gerente de Engenharia, Facilities e PMO altamente qualificado para liderar nossas operações de engenharia, gestão de facilities e gerenciamento de projetos. Buscamos pessoas com vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico de uma startup que cresce mensalmente e que experiência em engenharia, habilidades de liderança e uma abordagem estratégica para a gestão de projetos.
Responsabilidades:
Gestão de Engenharia:
Responsável pela abertura de novas unidades (lojas, CDs, Office), manutenção preventiva e corretiva, melhoria continua e padrão das unidades, bem como gestão financeira de Capex e Opex das obras.
Supervisionar as equipes de engenharia e garantir a entrega de projetos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Coordenar o desenvolvimento e a implementação de soluções técnicas inovadoras que atendam às necessidades da empresa.
Analisar e otimizar processos de engenharia para melhorar a eficiência e a qualidade.
Gestão de Facilities:
Responsável pela gestão de contas de aluguel, agua, energia, internet, etc...e todos os serviços para operação atuar de forma segura e com qualidade, buscando soluções para ganho de eficência financeira e melhorias nos serviços prestados pelos fornecedores dentro do orçamento estabelecido.
Garantir que as operações de facilities sejam realizadas de maneira eficiente e segura, cumprindo todas as normas e regulamentos aplicáveis.
Gerenciar contratos com fornecedores de serviços terceirizados, assegurando a qualidade dos serviços prestados.
Coordenar a manutenção preventiva e corretiva das instalações e equipamentos.
Gerenciamento de Projetos (PMO):
Responsável pelo gerenciamento dos projetos, definição de etapas, atividades e comunicação dos avanços, riscos e oportunidades.
Implementar e manter práticas de gerenciamento de projetos eficazes, garantindo a entrega bem-sucedida de todos os projetos.
Monitorar o progresso dos projetos e fornecer relatórios regulares à alta administração.
Treinar e desenvolver a equipe de gerenciamento de projetos, promovendo uma cultura de excelência e melhoria contínua.
Qualificações:
Graduação em Engenharia, preferêncialmente com experiência em cadeia fria (congelados e resfriados)
Mínimo de 3 anos de experiência em cargos de liderança em engenharia, facilities e gerenciamento de projetos.
Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos.
Habilidades de comunicação eficazes e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar.
Sólido entendimento das normas de segurança e regulamentações aplicáveis.
Competências:
Liderança e habilidades de gestão de equipe.
Capacidade analítica e solução de problemas.
Proatividade e foco em resultados.
Excelentes habilidades organizacionais e de planejamento.
Informações adicionais:
Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é híbrido, permitindo que o Dakier atue de forma remota e presencial;
Somos Modernos: por meio de um cartão de crédito da bandeira Mastercard, você recebe o vale refeição, dando mais liberdade ao Dakier de como utilizar;
Transporte: realizamos o depósito direto no VT de acordo com a necessidade de passagem do Dakier até a unidade;
Saúde: Hoje disponibilizamos para o nosso Dakier a Assistência Médica e Odontológica, e também o Total Pass;
Mimo: Nossos Dakier tem desconto de 10% em todas as compras feitas em nosso do APP.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Daki
- Indeterminado
- 05/08/2025
- 04/01/2026
Cursos aceitos: engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, engenharia de automação requisitos do trabalho - estar cursando graduação, verifique os cursos aceitos nas descrições das vagas;- tempo de estagiar de 18 a 24 meses – formação a partir de 12/2026;- inglês intermediário......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
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Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......