GERENTE DE FROTA NO JOINVILLE
Descrição da oferta de emprego
O profissional será responsável pela manutenção, segurança e desempenho da frota, além de promover o desenvolvimento da equipe e assegurar a conformidade com normas e procedimentos internos e legais.
Principais Responsabilidades.
Gerenciar todas as atividades administrativas e operacionais características da distribuição urbana de um cliente específico de bebidas.
Garantir a conservação e manutenção dos veículos, equipamentos e instalações, promovendo a eficiência e segurança operacional.
Treinamento, desenvolvimento e engajamento da equipe.
Assegurar o cumprimento de metas orçamentárias e indicadores de performance relacionados à frota.
Garantir a conformidade com legislações aplicáveis e normas de segurança no trabalho.
Desenvolver e gerenciar fornecedores de serviços e peças compatíveis com as necessidades operacionais.
Preservar o relacionamento com clientes e parceiros, assegurando a qualidade no atendimento.
Comprometer-se com metas operacionais e programas de excelência.
Demonstrar comportamento ético e profissional alinhado aos valores da organização.
RequisitosEnsino Superior Completo.
Habilitação categoria B.
Conhecimento no Pacote Office.
Experiência comprovada na função e/ou com gestão de pessoas.
Capacidade analítica e de planejamento para atingir metas e indicadores.
Residir ou ter fácil acesso a Joinville, SC.
Conhecimento do ecossistema Ambev será considerado um diferencial.
BenefíciosRemuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios atrativos.
Detalhes da oferta
- Petra Group
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Formação técnico ou superior em logística, administração ou áreas correlatas é um diferencial; excel intermediário a avançado; experiência com supervisão de frota ou logística, conhecimento básico sobre o setor; disponibilidade total de horário; disponibilidade para viagens; requisitos do trabalho atividades:......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Abertura de novos clientes; visita às empresas da região oferecendo toda a linha de produtos; envio de relatório de visitas; comercializar diferentes modelos dessa peça de vedação; montar pedidos de compras e enviar para faturamento... requisitos do trabalho superior completo ou técnico em mecânica;......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......