GERENTE DE GENTE E GESTÃO NO RECIFE
Descrição da oferta de emprego
Gerenciar o departamento de Recursos Humanos, assegurando a estratégia eficaz para atrair, manter e desenvolver talentos alinhados aos objetivos de crescimento e inovação da empresa.
Responsabilidades Principais.
Colaborar na criação e implementação de projetos que envolvam gestão de pessoas, alinhando recursos com as metas de RH e a diretoria.
Integrar as funções de RH com outras áreas, facilitando processos de promoção e planejamento de sucessões.
Estabelecer e supervisionar diretrizes de RH que incentivem a motivação e retenção de colaboradores, mantendo um ambiente de trabalho positivo.
Administrar atividades de recrutamento, treinamento, comunicação interna, responsabilidade social, e saúde ocupacional, garantindo recursos para o desenvolvimento profissional e bem-estar dos colaboradores.
Controlar custos de RH, promovendo eficiência e aderência ao orçamento.
Liderar iniciativas de treinamento e desenvolvimento, bem como coordenar processos de seleção para garantir a qualidade das contratações.
Gerenciar benefícios e programas de assistência aos colaboradores, visando uma melhor qualidade de vida.
Participar na definição de políticas de incentivos, remuneração e benefícios, garantindo competitividade e equidade.
Supervisionar a saúde ocupacional e programas de bem-estar, reduzindo riscos à segurança e saúde dos funcionários.
Avaliar práticas de gestão de pessoas e tecnologias inovadoras para melhorias contínuas.
Gerenciar o plano de benefícios sociais, acompanhando a adesão e os descontos em folha.
Monitorar indicadores de desempenho como rotatividade e absenteísmo, propondo soluções baseadas em análises detalhadas.
Fornecer consultoria e suporte à diretoria em questões de RH, além de liderar projetos de desempenho e gestão de rotina.
Garantir a conformidade com padrões de qualidade e segurança nos processos e produtos.
Esta descrição concentra-se em tarefas essenciais, removendo redundâncias e simplificando o escopo de responsabilidades para uma leitura mais ágil e direta.
RequisitosRequisitos NecessáriosFormação Superior Completa em Administração de Empresas ou Psicologia.
Experiência Profissional.
de 5 a 10 anos em cargos de liderança.
Qualificações e Conhecimentos Desejados Domínio de técnicas eficazes de seleção de pessoal.
Pós-graduação ou cursos avançados em Gestão de Pessoas.
Capacitação em liderança e desenvolvimento gerencial.
Conhecimento em sistemas e estratégias de remuneração.
Conhecimento do setor de bebidas e alimentos.
Familiaridade com os procedimentos e instruções de trabalho específicos à função.
Detalhes da oferta
- Petra Group
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos da área financeira, levantamento e orientações e conscientizando os profissionais envolvidos... prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações......
Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......
Diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes, relatórios de produtividades, controle de funcionários......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda); participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial); experiência em......
Requisitos do trabalho requisitos: disponibildade de hórarios; experiência na aréa de gestão de varejo; conhecimento em pacote office; vaga para lençois paulista... planeja atividades no comércio varejista, atendem clientes; administram e estruturam equipes de trabalho; gerenciam recursos materiais......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário... os principais requisitos para esta posição incluem:1... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência em gestão e gerenciamento de restaurantes; conhecimento da clt e rotinas de dp; afinidade com o ramo de alimentação; pacote office; conhecimento geral sobre......