GERENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
• Experiência comprovada em cargos de liderança na área de logística.
• Conhecimento profundo em sistemas de gestão de cadeia de suprimentos (WMS)
• Habilidade com ferramentas analíticas para tomada de decisões baseada em dados.
• Excelentes habilidades de comunicação e gestão de equipe.
• Familiaridade com regulamentações e normas logísticas.
• Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou área relacionada.
Responsabilidades Principais:
? Gestão Estratégica de Fretes: Desenvolver e implementar estratégias para otimização de fretes, buscando eficiência operacional e redução de custos.
? Negociação com Transportadoras: Estabelecer e manter parcerias estratégicas com fornecedores de transporte, negociando termos contratuais, tarifas e prazos.
? Logística Reversa: Desenvolver e implementar processos eficazes de logística reversa.
? Coordenação Operacional: Supervisionar as atividades diárias de recebimento, armazenamento, movimentação e expedição de produtos.
? Otimização de Custos: Identificar oportunidades de redução de custos operacionais sem comprometer a qualidade e a eficiência dos processos logísticos.
? Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como compras, produção e vendas, para garantir uma integração eficaz entre as diversas funções.
? Gestão de Fornecedores: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores e parceiros logísticos.
? Gestão de Inventário: Monitorar e manter níveis ideais de estoque, minimizando excessos e faltas, e garantindo a precisão nos registros de inventárioLocal de trabalho: Pelotas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: GerenteHABILIDADESInovaçãoResolução de problemasMelhoria contínuaGestão de equipesGestão estratégica
Detalhes da oferta
- MARIZA ALIMENTOS
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......
Experiência na área de contratação de fretes; gerenciamento da rotina e negociação dos fretes; cotação de fretes; ajudar na recepção, armazenamento, organização e movimentação dos produtos dentro do centro de distribuição... requisitos do trabalho desejável ensino técnico em logístico ; excel intermediário......
Sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística... qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade......
Requisitos do trabalho formação em administração, logística ou engenharia de produção; conhecimento de informática e ferramentas tecnológicas; visão sistêmica e analítica; boa comunicação e habilidade de trabalhar em equipe; experiência em gestão de processos... 800,00 e após os três meses o salário......
A data disponível é 1 de junho de 2024 a 1 de junho de 2025 descrição sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística... em caso de aprovação, você realizará......
Analisar e sugerir melhorias nos processos... ter certificado de curso técnico de cronoanálise experiência comprovada na área de 2 anos ou mais conhecimentos de logistica excel intermediário foco no resultado planejamento trabalho em equipe visão estratégica negociação iniciativa execução gerenciamento......