GERENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
O Gerente de Logística será responsável por desenvolver e implementar estratégias eficazes para o gerenciamento do fluxo de materiais e produtos, desde a origem até o destino final. A função inclui liderar uma equipe, supervisionar processos logísticos e buscar inovações para aumentar a eficiência e reduzir custos.
Reportando a(ao) Diretor de Logística, terá as seguintes responsabilidades principais:
1. Coordenar atividades de recebimento, armazenamento, controle de inventário e expedição de produtos.
2. Planejar e gerenciar o fluxo de materiais e produtos desde o ponto de origem até o destino final.
3. Supervisionar e liderar a equipe logística, incluindo motoristas, operadores de armazém e outros funcionários.
4. Garantir treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe para atender às necessidades operacionais e de desempenho.
5. Analisar e melhorar continuamente os processos logísticos para aumentar a eficiência e reduzir custos.
6. Monitorar e gerenciar níveis de estoque para assegurar a disponibilidade adequada de produtos.
7. Negociar contratos e gerenciar relações com transportadoras e fornecedores.
Requisitos:
1. Sólida experiência na área de Logística e elaboração de estratégias para o setor;
2. Experiência em liderança e gestão de equipe;
3. Habilidades de comunicação e resolução de problemas;
4. Desejável superior completo ou cursando;
5. Excel Intermediário.Local de trabalho: Araguaína, TORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteHABILIDADESHabilidades de comunicação e resolução de problemas;Desejável superior completo ou cursando;Excel Intermediário.Experiência em liderança e gestão de equipe;Sólida experiência na área de Logística e elaboração de estratégias para o setor;
Detalhes da oferta
- The Foursales Company
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis, administração, comércio exterior, gestão de processos, logística......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Auxiliar de logística atividades separar os produtos do estoque; receber mercadorias; expedir produtos; organizar o estoque, preservando o mesmo limpo e organizado, auxiliar no processo de logística... requisitos do trabalho ensino médio completo conhecimento em estoque......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......