Ir à oferta completa

GERENTE DE LOGÍSTICA E PCP

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de logística e pcp - Nossa missão é fornecer soluções em alumínio transformado, com foco em pessoas e tecnologias, construindo um mundo mais leve e sustentável. Com uma trajetória sólida, a Prolind investe constantemente em tecnologia, melhoria contínua e desenvolvimento de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho moderno, inovador e desafiador. SOBRE A VAGA: Estamos em busca de um(a) Gerente de PCP e Logística para liderar o planejamento, programação e controle da produção, bem como toda a cadeia logística interna e externa da empresa. O profissional será responsável por garantir a excelência operacional, assegurando prazos, qualidade e eficiência nos processos produtivos e logísticos, com foco no atendimento ao cliente, redução de custos e alta performance. Buscamos alguém com experiência em liderança, visão analítica e estratégica, que seja organizado, comunicativo e orientado a resultados, com forte capacidade de decisão em ambientes industriais. RESPONSABILIDADES: Gerir a preparação e execução dos Planos de Produção (PMP), garantindo fluidez operacional e cumprimento das metas; Planejar e controlar a produção (PCP), considerando capacidade, prazos e disponibilidade de insumos; Assegurar a disponibilidade de matérias-primas e componentes em alinhamento com Suprimentos; Monitorar e otimizar níveis de estoque (matérias primas, em processo e produtos acabados);  Gerenciar operações logísticas de recebimento, armazenagem, movimentação interna e expedição; Controlar custos logísticos (fretes, armazenagem, avarisa), otimizando rotas e prazos de entrega; Acompanhar e analisar KPIs de PCP e Logística, propondo melhorias contínuas; Liderar e desenvolver equipes multidisciplinares, promovendo engajamento e cultura de alta performance; Garantir conformidade com normas de segurança, políticas internas e requisitos de sustentabilidade; Promover intergração entre áreas-chave (Vendas, Compras, Produção e Qualidade) assegurando sinergia operacional. REQUISITOS: Experiência acima de 5 anos em postos de liderança nas áreas de PCP, Logística e/ou Supply Chain; Ferramentas de melhoria contínua (Ex: Lean Manufacturing, Kaizen, PDCA, 5S, etc. );  Planejamento e Controle de Produção (PCP): MRP, MPS, balanceamento de capacidade e gestão de restrições; Analise de riscos e gestão de mudanças; Técnicas de comunicação e negociação; Logística: gestão de estoques, tranporte, armazenagem, roteirização, logística interna e externa; SOP (Sales Operations Planning) e integração com área comercial; Sistema ERP (Preferencia por Totvs - Protheus ou similares); Análise de dados e indicadores de performance; DESEJAVEL:  Conhecimento em Power BI; Experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis. INFORMAÇÕES DA VAGA: Regime: CLT  Modalidade: Presencial Local: Rodovia Presidente Dutra, KM 138, Eugênio de Melo - São José dos Campos/SP Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18 BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa (café da manhã e refeição); Transporte fretado e estacionamento gratuito; Cartão multibenefícios; Cesta básica entregue em casa; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Participação nos resultados (PPR); Wellhub; Cooperativa de crédito; Auxílio material escolar para dependentes (pré escolar ao 3º ano do ensino médio); Parcerias diversas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis, administração, comércio exterior, gestão de processos, logística......

Analista de Logística Jr
In Haus

Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......

Auxiliar de Logística
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Auxiliar de logística atividades separar os produtos do estoque; receber mercadorias; expedir produtos; organizar o estoque, preservando o mesmo limpo e organizado, auxiliar no processo de logística... requisitos do trabalho ensino médio completo conhecimento em estoque......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Auxiliar de PCP
Sulglass Industria e Comercio de Vidros Ltda

Requisitos do trabalho formação mínima ensino médio completo desejável experiência na função conhecimento de informática e pacote office... priorizar os pedidos mais urgentes, digitar e conferir todos os pedidos depois de serem conferidos pelo pcp, lançar quebra conforme relatório e gerar etiquetas......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......