Ir à oferta completa

GERENTE DE LOJA

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.

Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos das pessoas e ainda desenvolver talentos na melhor empresa de beleza PARA o mundo, essa é a sua chance! Confira nossas vagas e venha, do seu jeito, prosperar com a gente!

O que estamos buscando?

Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca. Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes quanto para sua equipe.


Procuramos alguém com vívida experiência em gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor.




Principais Responsabilidades:

Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos;
Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);
Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
Aplicar avaliação de desempenho da equipe;
Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
Responsável pelo fluxo de caixa da loja;
Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing da Natura;
Responsável pela receita da loja e gestão do inventário;
Realizar reuniões mensais de resultado;
Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa;
Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho;
Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa;
Identificar oportunidades de melhoria.

Requisitos:

Ensino superior cursando ou concluído;
Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
Excel ou ferramentas semelhantes;
Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1);
Experiência em vendas e com entrega de resultados;
Conhecimento de marketing e VM;
Experiência com facilitação de conteúdos;
Experiência em operação de loja.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Start RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Atendente de loja
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Organização e limpeza de loja... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... 518,001- abertura (09h ás 17hrs)2- intermédio ( 12h ás 20hrs)3- fechamento ( 14:30 ás 22hrs) part-time ( 2 vagas) salário: 1... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Caixa de Loja
Gente&gestão

Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......