Ir à oferta completa

GERENTE DE LOJA

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário a combinar Benefícios.
- Comissão; - Vale Alimentação; - Vale Refeição; - Vale Transporte; O gerente da Barthelemy é um embaixador da marca garantindo que cada cliente seja surpreendido e encantado pela narrativa Barthelemy, elevando a impressão da marca, descobrindo os anseios, necessidades dos clientes e construindo relacionamentos duradouros, reais, transmitindo o conceito e o DNA da marca aos nossos clientes e criando experiencias memoráveis.
Principais Responsabilidades - Supervisionar e garantir o bom funcionamento de todos os aspectos das operações da loja; - Garantir a boa realização de funções operacionais; - Garantir o desempenho das vendas e atingimento das metas definidas; - Realizar o gerenciamento do estoque e atendimento ao cliente; - Recrutar, formar, liderar, motivar uma equipe de vendedores com o objetivo de oferecer um serviço e atendimento excepcional; - Implementar estratégias eficazes de merchandising para maximizar o apelo visual e impulsionar as vendas seguindo as orientações da Matriz; - Garantir a conformidade com as políticas e procedimento da empresa; - Monitorar a analisar tendencias de vendas, feedback de clientes e insights de mercado; - Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo; - Gerenciar os níveis de estoque, incluindo realização de pedidos reposições; - Coordenar a manutenção e reparos da loja, garantindo um ambiente para os clientes e funcionários; - Atuar como embaixador da marca garantindo que os valores; Barthelemy sejam vivenciados pela equipe e por nossos clientes; - Comunica-se com a sede, criar relatórios e informações operacionais conforme solicitado.
Requisitos Necessários.
- Conhecimento em pacote office; - Habilidades de liderança e gestão; - Conhecimento em gestão de estoque; - Habilidades de comunicação; - Experiência em vendas e atendimento ao cliente; - Capacidade de tomada de decisão; - Ser organizado e saber fazer realizar gestão de tempo; - Conhecimento de produtos e mercado; - Habilidade financeiras; - Adaptabilidade a mudanças; - Capacidade motivação e inspiração; - Empatia e inteligência emocional; Jornada de Trabalho.
44 horas semanais.
Perfil da Vaga.
Buscamos pessoas com diferentes backgrounds profissionais com experiência em varejo.
Valorizamos pessoas criativas, focadas no cliente, com visão estratégica para o atingimento de resultados, que valorizem ambientes com possibilidades de crescimento acelerado e que tenham a excelência no DNA.
Experiência no mercado de luxo, expertise em alfaiataria e inglês são diferenciais para essa posição.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Atendente de loja
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Organização e limpeza de loja... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... 518,001- abertura (09h ás 17hrs)2- intermédio ( 12h ás 20hrs)3- fechamento ( 14:30 ás 22hrs) part-time ( 2 vagas) salário: 1... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Caixa de Loja
Gente&gestão

Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......