GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano de desenvolvimento, acompanhamento de resultado, feedback, gestão de conflitos, etc.
Gerir a equipe de forma estratégica, acompanhando os resultados de vendas, fornecendo feedbacks para redirecionar a performance e resultados a fim de garantir o alcance das metas.
Realizar a gestão do visual merchandising da loja, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.
Planejar e executar o cronograma de ações comerciais que serão realizadas, criando estratégias que possibilitem alcançar e alavancar os resultados da loja.
Planejar e executar treinamentos e ações que desenvolvam a performance e motivação da equipe, aperfeiçoando o time para atuar com foco em resultados.
Realizar a abertura, fechamento e acerto de caixa de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.
Gerir a precificação dos produtos da loja, certificando que as etiquetas de preços e promoções estejam no modelo padrão definido pela empresa.
Realizar os depósitos bancários referente a operação do caixa, cumprindo os procedimentos definidos pela empresa.
Confeccionar e enviar o relatório de despesas gerenciais para prestação de conta com o departamento financeiro. Realizar o ajuste estratégico do estoque da loja, acompanhando o giro dos produtos, curva ABC, prazo para o recebimento de mercadorias, ofertas entre outros fatores.
Acompanhar o recebimento e abastecimento de mercadorias, conforme procedimento definido pela empresa. Planejar e executar ações preventivas para acompanhar e controlar as datas de validades dos produtos da loja. Gerir as demais atividades administrativas da loja: troca de produto, devolução de valor ao cliente, vale de funcionário, emissão de nota fiscal, entre outras atividades. Realizar o procedimento de segurança da empresa para guarda de valores do caixa e malote, assegurando o uso adequado e prestação de conta as áreas fins.
Acompanhar as validades dos alvarás de funcionamento da loja (corpo de bombeiro, vigilância sanitária e extintores).
Gerir conflitos internos e externos, sempre que necessário, com imparcialidade e empatia atuando para manter um clima organizacional harmonioso aos colaboradores e clientes.
Reportar ao gestor direto as situações e demandas relevantes da área.
Cumprir as normas, políticas e diretrizes da empresa e resguardar as informações sigilosas.
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Desejável conhecimento em vendas do varejo;
Conhecimento em: Gestão Comercial. Estratégia Comercial. Mercado de Varejo. Gestão de Pessoas.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 5R$ - 5R$
- 31/07/2025
- 05/01/2026
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