GERENTE DE LOJA ESPÍRITO SANTO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades
Garantir a correta gestão de caixa e dos targets de performance (P+, UPT, AT, CR e produtividade/hora);
Garantir a constante gestão da loja, estoque, planejamento de horários e férias, assegurando o suporte adequado em todas as necessidades;
Assegurar os padrões qualitativos em termos de imagem (layout, mercadoria e manutenção de loja apropriada);
Garantir a periocidade e qualidade da gestão da implementação e respeito aos processos;
Liderança da equipe de modo a intensificar e desenvolver as competências e motivação;
Respeitar os padrões de qualidade da empresa do “Percassi Customer Care”
Manter a atualização da empresa frente a conhecimento de mercado;
Adotar e fomentar os valores da empresa.
Principais Atividades
Implementação de ações comerciais;
Fornecer suporte à equipe através de treinamentos;
Dar o exemplo como o primeiro vendedor da loja;
Trabalhar lado a lado com a equipe, de modo a desenvolver competências técnicas de vendas e aplicação da fórmula de sucesso;
Gestão e controle de estoque;
Gestão da rotação de produtos dependendo da sazonalidade, da performance de vendas, de decisões comerciais, de estoque e marketing;
Gestão do correto layout das vitrines de loja de acordo com o plano de marketing;
Coordenação e planeamento da limpeza da loja e controle da sua organização;
Ajuste do estoque semanal relativo a testers;
Supervisão da imagem dos colaboradores, garantindo conformidade com a imagem da marca;
Ponto de referência para os back offices, incluindo o envio de informação acerca do pessoal de loja (horas de entrada/saída, faltas, acidentes).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- KIKO MILANO
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Organização e limpeza de loja... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... 518,001- abertura (09h ás 17hrs)2- intermédio ( 12h ás 20hrs)3- fechamento ( 14:30 ás 22hrs) part-time ( 2 vagas) salário: 1... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......