GERENTE DE LOJA- SCHUTZ | VILLA-LOBOS
Descrição da oferta de emprego
Analisar e avaliar os KPIs operacionais de desempenho dos canais digitais de físico;
Acompanhar rotina de vendedor através de APP;
Coach com time de loja, afim de tirar melhor benefício de cada um traçando plano de ação e direcionando oportunidade da atuação seja no PDV ou TD;
Analisar diariamente o ranking de vendedor com enfoque na taxa de equilíbrio entre eles;
Acompanhar ativamente os atendimentos abertura e fechamento de vendas;
Atuar diariamente nas oportunidades CRM (BI) para estreitar relacionamento com o cliente, garantindo maior número de clientes fidelizados;
Gerenciar taxa de associação de cliente ao longo dos fechamentos de venda;
Garantir movimento do caixa diário – controle de boletas;
Realizar N semanal/mensal com envio para coordenação afim de diagnosticar oportunidades na operação atuando com plano de ação loja/vendedor;
Realizar reunião mensal de resultados.
2. GENTE
Garantir a execução do plano de sucessores, Sub-s | VRs | Vendedoras | Caixas | Estoquistas com apoio da coordenação e ;
Realizar avaliações de desempenho do time da loja;
Supervisionar e desenvolver a equipe para constante melhoria dos processos e atividade;
Gestão de Turn Over (redução em relação ao LY)
3. VM
- Realizar quantificação, analisar giro e campeões sell out, reportando fedback ao time de produto/comercial e VM;
Orientar | Desenvolver equipe de venda com relação as técnicas de VM
Realizar quantificação, analisar giro e campeões reportando feedback ao produto/comercial e VM;
Garantir execução de VM de acordo com manual/planograma;
Garantir as normas de ambientação de loja e apresentação de equipe/uniformes;
4. ABASTECIMENTO
Análise e acompanhamento de extrato de pedido;
Relatório de produtos: Giro, Oportunidade, Ruptura, Análise Qualitativa
Controlar entrada e saída de mercadoria (CD/Remanejo entre lojas/ saídas de uniformes/demonstração mkt/ venda mkt/ arezzo em casa;
Garantir processo completo do projeto troca;
Controlar processos de estoque WFA/Gatos/ Sacis, abertura de chamados para melhor acuracidade dos estoques;
Realizar inventários;
5. PROCESSOS
Garantir gestão a vista do mural;
Garantir loja limpa através do check list diário;
Gerenciar materiais improdutivos;
Organizar e planejar gestão de produtividade do time na gestão dos processos operacionais;
Realizar no último dia do mês fechamento de folha de pagamento com informações da venda realizada de cada vendedor, indicando feriados trabalhados/ folgas;
"
"Experiência comercial varejista no segmento de calçados ou outro segmento do varejo;
Experiência em liderança profissional e indicadores;
Escolaridade mínima: ensino médio completo;
Experiência em gestão de pessoas;
Disponibilidade e flexibilidade de horários;
Facilidade em lidar com plataformas digitais;"Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- AZZAS 2154 Shoes & Bags
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Treinamentos e desenvolvimento profissional; oportunidades de crescimento profissional... quer fazer parte de uma equipe alegre e dinâmica em uma loja de sucesso? junte-se ao nosso cliente agora mesmo! competências necessárias: habilidade para trabalhar com abordagem ao público boa comunicação verbal......
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Organização e limpeza de loja... noções de segurança alimentar... 518,00 por mês horário de trabalho: dias úteis e finais de semana... reposição de gelatos, mixes e sobremesas... preparação final de gelatos, café e sobremesas... tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: até r$1......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Controle de estoque: manter um registro atualizado do estoque de produtos; controlar o fluxo de caixa, registrando entradas e saídas de dinheiro, e garantir o fechamento correto do caixa ao final do expediente... requisitos do trabalho -experiência na área outros dados de posição salário + vale alimentação......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......