Ir à oferta completa

GERENTE DE LOJA STARBUCKS - GRANDE SÃO PAULO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Ei, que bom te ver por aqui! ??

Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? ???

A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo.

E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença!

Venha fazer parte desse time incrível!

Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir.

Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar.

Responsabilidades e atribuições:
Como será seu desafio?

Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.

Responsabilidades:

- Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
- Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
- Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
- Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
- Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
- Irá interagir com um time multidisciplinar.
- Vivência com relatórios e análises;
- Lidar com grande volume de informações;

Requisitos e qualificações:
Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:

-Superior completo;
-Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
- Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
- Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
- Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
- Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
- Apaixonado por pessoas.

Informações adicionais:

Nossos benefícios Starbucks:

- Assistência Odontológica e Médica (opcional);
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Totalpass;
- Plano de carreira;
- Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks;
- Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteHABILIDADESGestão OperacionalGestão de PessoasAnálise de DRECafeteria
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • STARBUCKS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Gerente de Tecnologia da Informação
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Local de trabalho: são paulo / sp - zona zul modalidade de trabalho: remoto... grande capacidade de produzir, alavancar e interpretar grandes conjuntos de dados e operacionalizar para tomada de decisão... descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Agregamos veículos e carros em praia grande
Motorista entregador com veículo próprio

Agregamos veículos diversos modelos contratamos motorista que possue: kombi, utilitários pequeno e grande porte, hr e carros passeio em geral... disponibilidade imediata para inicialização... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 99476-1305 a vaga é para início imediato!......