Ir à oferta completa

GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO E BI

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO E BI - - - - - - - - - - - - A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Saiba mais sobre nós em nosso site.
https://vagas.
ichelin.
om.
r/ RESPONSABILIDADES.
Liderar o desenvolvimento e controle orçamentário anual visando garantir a saúde financeira e o atingimento dos resultados.
Garantir a qualidade, agilidade e confiabilidade das projeções e atingimento dos resultados através do acompanhamento dos resultados e desvios do plano anual; Aumentar a rentabilidade da empresa através do controle de despesas em conjunto com os gestores de pacote; Contribuir com a definição das melhores políticas de preços dos produtos e serviços da empresa através de comitês de pricing e com a alta administração da empresa no processo de tomada de decisão por meio das análises econômicos e financeiros dos projetos/ações; Consolidar informações financeiras e reportar ao Grupo Michelin; Apoiar a expansão internacional através do treinamento das regras contábeis de serviços e soluções para os países latam; Gerir a área de Business Inteligence garantindo a qualidade, agilidade e confiabilidade das informações gerenciais da empresa e controlar a governança de projetos; REQUISITOS OBRIGATÓRIOS.
Ensino superior Completo; Inglês avançado; Conhecimento em planejamento, controle orçamentário, normas contábeis, análise de custos e precificação, e ferramentas de analitics; REQUISITOS DESEJÁVEIS.
Pós Graduação ou MBA em finanças; Espanhol intermediário; BENEFÍCIOS.
Vale transporte, reembolso do fretado ou estacionamento local; Vale refeição e/ou alimentação; Cartão multibenefícios; Plano de saúde e odontológico; Participação de resultados; Auxílio creche; Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens); Seguro de vida; Gympass; Empréstimo consignado; Plano de aquisição de ações; Day off aniversário; Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades); Descontos na compra de pneus Michelin; Campanha anual de vacinação contra a gripe; Programa de promoção da saúde psicológica; Plataforma de desenvolvimento; Atenção.
Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos! Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores! Avanzar juntos, un compromiso recíproco y responsable.
Unirse a Michelin es desarrollarse en una empresa donde el respeto, el diálogo, la pasión y la confianza son la clave de nuestra relación con los empleados.
Al construir con nosotros tu carrera, tú evolucionas y es todo Michelin quien avanza.
Con más de personas en todo el mundo, de 170 nacionalidades, la diversidad de talentos es un impulsor fundamental de la creatividad y la innovación.
La responsabilidad, la autonomía y el espíritu de equipo crean un compromiso colectivo puesto al servicio de todos nuestros clientes.
Juntos estamos innovando y promoviendo la movilidad de forma sostenible en todo el mundo, en todas sus formas, con pasión, entusiasmo y orgullo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 916 SASCAR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Gerente financeiro
Personare rh

 responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda (verificação se a empresa possui protestos, cheques sem fundos, pendencias e restrições financeiras......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

Analista de bi
Jpef consultoria

Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n... f, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em bancos, contas a pagar semanal......

Gerente de logística
Personare rh

Efetua a compra pontual de materiais mais específicos e de maior valor (máquinas e equipamentos, por exemplo)...  mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através......