GERENTE DE PRODUTO PL/SR | PRODUCT MANAGER (NEUROSCIÊNCIA)
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades Construir a estratégia da marca a curto, médio e longo prazo, através da elaboração do Plano de Marketing, assegurando o atingimento dos objetivos de demanda, venda e lucro dos produtos sob sua responsabilidade; Assegurar a execução eficaz da estratégia do produto sob sua responsabilidade por meio do estreito contato com o time de campo, áreas de suporte e condução do processo de análises dos principais indicadores (fábrica, vendas, finanças e etc), estabelecendo assim um sistema de informações que permita a tomada de ações corretivas e decisões para os produtos sob sua responsabilidade; Estabelecer projeções de demanda futura baseadas no amplo conhecimento do mercado e garantir o controle do orçamento dos produtos sob sua responsabilidade mediante a definição do plano de demanda e despesas, avaliando o resultado real, tomando decisões corretivas para otimização dos orçamentos; Coordenar a criação de material promocional, por meio da definição dos principais canais de comunicação, com ampla interação com as áreas envolvidas (Regulatório, Medica, Treinamento e etc) em cumprimento da legislação; Assegurar renovação do portfólio, mediante a busca de novos produtos e oportunidade de negócio (ex.
novas indicações, apresentações e etc), condução de processos de análises mercadológicas, elaboração de "Business Case" e relacionamento com licenciadores (quando aplicável) desta forma, apoiando na constante renovação do portfólio da franquia sob sua responsabilidade; Apoiar a realização de Eventos (Congressos, Educações Médicas, Roadshows e etc) de relevância para os produtos sob sua responsabilidade por meio do desenvolvimento de objetivos, orçamentos, definição dos eventos e público alvo.
Pré-requisitos Experiência como Gerente de Produto em indústria farmacêutica, preferencialmente em mercado de produtos retail; Superior completo em Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou áreas correlatas; Mandatório possuir nível de Inglês Avançado; Conhecimento das ferramentas office (Excel, Power Point e Word) MBA/Pós Graduação é desejável; Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I.
Conhecimentos Específicos Experiência em gestão de pessoas e projetos; Sólidos conhecimentos de auditorias e ferramentas de marketing /construção de Planos de Marca, além de toda a cadeia do Mercado Farmacêutico; Conhecimento em relação aos aspectos regulatórios e de compliance do Mercado Farmacêutico.
Base.
São Paulo/SP **A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (ex.
pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTI+).
Todas as nossas vagas seguem esse compromisso**
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
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Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
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Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......