GERENTE DE PROJETOS - 1023
Descrição da oferta de emprego
- Coordenar e elaborar propostas técnicas e orçamentárias para processos licitatórios, incluindo organização documental, obtenção de licenças e registros obrigatórios;
- Atuar em sessões públicas de licitação (presenciais e eletrônicas), especialmente em pregões e concorrências;
- Gerenciar contratos de obras e serviços de engenharia, assumindo a responsabilidade técnica junto aos órgãos competentes;
- Coordenar a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) e Planos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS);
- Analisar editais e documentos de licitação, contribuindo com pareceres técnicos e estratégicos;
- Supervisionar a implantação de sistemas de tratamento de efluentes e destinação final de resíduos em municípios de pequeno porte;
- Desenvolver projetos de coleta seletiva, manejo de resíduos da construção civil e cadastro de sistemas de drenagem urbana;
- Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica de serviços como: limpeza urbana, varrição, coleta e transporte de resíduos sólidos, com análise de composições de custo e dimensionamento de recursos;
- Apoiar na organização documental para fins jurídicos e defesa técnica em processos judiciais;
- Participar ativamente na elaboração de projetos básicos, memoriais descritivos, cronogramas físicos-financeiros e estimativas de custos;
- Acompanhar o desempenho da equipe e garantir o cumprimento dos prazos e metas estabelecidas nos projetos e contratos.
Requisitos:
- Desejável Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil;
- Desejável especialização em Gestão Ambiental ou áreas correlatas;
- Desejável experiência na área de licitações públicas, gestão de contratos e execução de projetos de engenharia;
- Desejável conhecimento em composição de BDI, precificação e análise de planilhas orçamentárias;
- Desejável conhecimento em sistemas como PRECEND e metodologias de planejamento em saneamento básico;
- Desejável registro profissional ativo no CREA, com emissão de ART ou CAT.
Competências Comportamentais:
- Capacidade Analítica;
- Proatividade;
- Liderança;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Trabalho em equipe;
- Organização;
- Senso de Urgência;
- Responsabilidade.
Jornada de Trabalho:
- De segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Pato Branco/PR
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......