Ir à oferta completa

GERENTE DE RECEPÇÃO

Mata de São João - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Recepção - Você atuará como a imagem da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa. Você também coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas. Como Gerente de Recepção, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe. Nosso candidato(a) ideal precisa saber lidar eficientemente com reclamações e possuir uma sólida abordagem de atendimento com excelência ao cliente. Por fim, você deverá garantir que a nossa recepção preste um serviço de excelência e profissional aos nossos clientes. Responsabilidades: Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional. Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente. Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes. Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes. Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (rssss livro de hóspedes é do meu tempo, trocar por GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notas Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS). Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc. ) trabalhando para manter ou elevar as metas. Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega. Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo. Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado. Acompanhamento dos colaboradores nas áreas. Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento. Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos. Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress. Requisitos mínimos Requisitos Mínimos: Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS) Habilidades com vendas de UPselling Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão. Habilidade em resolução de conflitos e negociação. Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados. Fluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial Experiência profissional comprovada como Gerente de Recepção em Hotéis ou Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh´s. Benefícios Plano de saúde PLR Anual Comissão mensal por vendas Plano Odontológico Seguro de Vida Cartão Farmácia Ônibus Fretado Vale transporte Alimentação no Restaurante de Colaboradores Condomínio para Colaboradores* Folga no dia do aniversário Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental. Disponibilidade para residir em outro estado Contrato: Sem termo Educação mínima: Superior Nível profissional: Gerência
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Recepcionista de recepção
Hotel Emiliano

Mantenha a área de recepção limpa e organizada... mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... atender chamadas telefônicas e encaminhá-las ao departamento apropriado... forneça aos visitantes informações sobre a empresa e seus serviços... excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......

Gerente de Transportes
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......