GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Responsável por todos os subsistemas de RH, inclusive DP. Gerenciar todas as atividades de recrutamento e seleção. Supervisionar as rotinas de departamento pessoal. Garantir a conformidade com a legislação trabalhista. Desenvolver e implementar estratégias de RH que suportem os objetivos da empresa. Apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos.
- Projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de RH para a gestão local.
- Elaborar e implementar estratégias de engajamento dos times com planos de ação criando um ambiente diverso e acolhedor;
- Revisitar todo o ciclo de atração, desenvolvimento, performance, reconhecimento e sucessão, engajamento e valorização dos nossos talentos;
- Coordenar programas de treinamento e desenvolvimento para melhorar as habilidades e o desempenho dos funcionários.
Escolaridade: Superior Completo e Especialização na área a fins.
Experiência mínimo 06 anos gestão de RH/Pessoas e no ramo de tecnologia/finanças.
Modalidade de Contratação: PJ.
Benefícios: Vale Refeição, Plano Saúde, Aux Educação, Vale transporte, Seguro de vida e outros.
Salário: competitivo com o mercado.
Modalidade de trabalho: Presencial.
Local de trabalho: Goiânia / GO
Detalhes da oferta
- Freelance-autonomo, jornada completa
- 5000R$ - 10000R$
- 02/04/2025
- 04/01/2026
Formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorar o ambiente de trabalho e a satisfação dos colaboradores... promover ações de endomarketing e eventos internos, visando fortalecer a cultura organizacional e o engajamento dos colaboradores... formação: superior completo e especialização......
Legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements to mitigate risks, collaborating with the legal department as needed for compliance assurance... excellent organizational skills and attention to detail... ability to thoroughly understand the organization's hierarchy......
Gerenciar eficientemente recursos disponíveis... integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... controlar e aprovar custos e despesas......
Monitorar de perto o desempenho do motorista por meio do uso de tecnologia disponível e outros recursos de controle manter registros detalhados de pagamento do motorista, manutenção do equipamento e desempenho do equipamento revisar registros e papelada do motorista para garantir precisão e adesão à......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......