Ir à oferta completa

GERENTE DE RELACIONAMENTO

Lages - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Relacionamento - Requisitos:Principais Responsabilidades: Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.   Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios. Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização. Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros. Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação. Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa. Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado. Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa. Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais. Prospectar cooperados e novos negócios, por telefone ou através de visitas a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição. Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho. Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho. Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial. Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada. Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado. O que buscamos: Requisitos: ·       Escolaridade: Ensino Superior (completo): Administração, Contabilidade, Economia e área correlacionada a área financeira (cooperativa de crédito). ·       Ou MBA/Pós-graduação em andamento em área correlacionada a área econômica, financeira. ·       Certificação: CPA 10 (válida) ou superior. ·       Preferencialmente: Conhecimento ou experiencia em instituições financeiras, cooperativas financeiras; ·       Conhecimento no Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook; ·       Conhecimento em Produtos e serviços financeiros; ·       Disponibilidade de viagem em caso de treinamento e capacitação; Habilidades: ·       Senso de urgência; ·       Ótimo relacionamento interpessoal; ·       Boa comunicação verbal e escrita; ·       Proatividade; ·       Negociação de produtos e serviços financeiros; ·       Conhecimento em legislações cooperativas de crédito; ·       Produtos e serviços (captação e crédito, cobrança bancária, etc. ); ·       Técnicas de atendimento; ·       Mercado financeiro; ·       Política de crédito; ·       Conhecimento em normas BACEN, CVM e ANBIMA; BenefíciosModelo: Presencial Forma de Contratação: CLT Destruição do resultado conforme ACT
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......

Gerente Comercial para Construtora
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Gerente de Tecnologia da Informação
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Garantir operações dos produtos financeiro, implantação e relacionamento com clientes... descrição: experiência em operações de adquirencia... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... forte mentalidade de resolução de problemas com foco na melhoria contínua......

Gerente de Vendas Imobiliária
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Unidade
Employability

Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......

Gerente de Transportes
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) auxílio creche day off de aniversário......